pesadelos

9.7K 825 280
                                    

De madrugada, a chuva forte que caía do céu noturno batia fortemente nas janelas do dormitório grifano. Chuviscara o dia todo, mas assim que a noite veio os pinguinhos finos de chuva começaram a escorer das nuvens em montes. Podia-se até ouvir trovões de vez ou outra.

Draco - que viera dormir com o namorado em seu quarto - dormia profundamente ao lado de Harry. Já Harry não estava tendo um sono tão bom assim.

Ele estava tendo um pesadelo. Um pesadelo onde Lorde Voldemort destruía todos que mais amava na sua frente, antes de matar o próprio. Se revirava na cama, se descobria e às vezes sussurrava coisas como "Não! A Hermione não!", "Deixe o Rony em paz!" "Draco!" Até que ele gritara.

- Shhhh! Harry! - Draco acordou com o barulho, e quando abriu os olhos encontrou um Harry tremendo e suando frio. Os olhos de Potter estavam bem abertos, as pupilas dilatadas. Seus lábios tremiam. Harry se sentou na cama e olhou para um ponto fixo na parede. - Harry, o que foi?

Draco ficou nervoso com a situação. Já vira Harry ter pesadelos, mas ele nunca tinha ficado... assim. Quando percebeu que Potter estava pronto para começar a chorar, Malfoy abraçou o moreno e colocou sua cabeça encaixada em seu ombro.

- Tudo bem, tudo bem. Foi só um pesadelo, Hazz. Está tudo bem. - O loiro sussurrou no ouvido do outro, e quando percebeu que Harry já havia parado de tremer, se separou do abraço. - Quer falar sobre ele?

Mas Harry não respondeu nada. Continuou olhando para a parede, imóvel.

- Harry? Harry, me responde.

Nada de novo.

- Potter, por favor, diz alguma coisa! - Então o grifano se virou e olhou para Draco. Uma lágrima escorreu de um dos seus olhos. Seus lábios começaram a tremer novamente, e Harry desabou.

Draco trouxe o moreno para perto e o precionou contra seu corpo novamente. Harry soluçava de tanto choro e tentava falar, mas suas palavras mal saíam de sua boca.

- D-Draco... ele... ele... - Disse ele em meio à soluços.

- Shhh. É melhor você não me contar agora. - Draco alisava os cabelos desarrumados de Harry. - Me diz de manhã, hum? É melhor irmos dormir.

- Não, eu não quero dormir. Vou ter pesadelos de novo.

Qualquer outra pessoa que visse Harry agora não acreditaria que ele é o Menino-Que-Sobreviveu, que derrotou Voldemort ainda bebê, que afastou Voldemort com apenas onze anos, que matou um basilisco, que ganhou o torneio tribruxo no ano anterior. Harry parecia apenas um menino indefeso.

- Não vai, não, Harry. E eu vou estar aqui se você tiver, ok? Vou sempre estar aqui. - Disse Malfoy, segurando o rosto do grifano e olhando no fundo de seus olhos cor-de-esmeralda, na tentativa de lhe passar calma.

Depois de um tempo, Potter cedeu e deixou o loiro acomodá-lo. Harry deitou sua cabeça no peitoral de Draco enquanto era envolvido pelos braços do sonserino. Aos poucos se acalmou e parou de chorar. Enquanto Draco acariciava seus cabelos negros, ele adormeceu.

Draco nunca imaginara que seria ele à acalmar Potter de madrugada, nunca imaginou que seria ele alí dormindo ao lado do moreno. - Ele nunca imaginara, mas sempre quis ser essa pessoa.

—————
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Como vocês podem ver eu tentei fazer algo fofinho, mas escrevi essa shot de madrugada e meu cérebro não estava tão legal kkkk

Espero que tenha gostado da oneshot ᵕ̈ 
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 1Where stories live. Discover now