eclipse

11.4K 998 637
                                    

Draco e Harry estavam na Torre de Astronomia, apreciando a bela paisagem dos campos de Hogwarts á noite. A visão do céu estrelado que se tinha dali era incrível, as estrelas traziam vida para a imensidão escura, algumas brilhando intensamente, outras mais apagadas, mas todas igualmente deslumbrantes. Sem falar na Lua cheia. A enorme e iluminada bola prateada banhava o Lago Negro e as copas das árvores dos jardins da escola.

Os dois garotos estavam debruçados em uma grande janela da torre. A brisa fria de fim de outono entrava pela passagem, fazendo os cabelos de Harry, mais selvagens, se bagunçarem. Já os de Draco, controlados pelo seu gel de cabelo, mal se moviam.

- Olha aquela constelação. - O sonserino apontara para um conjunto de estrelas brilhantes que quase formavam uma reta perfeita. - É a constelação da Serpente.

Harry mal olhara para as estrelas que o outro mostrava, estava distraído com a beleza de Draco.

Draco tinha a pele pálida, mas suas bochechas levemente ruborizadas e a ponta de seu fino nariz avermelhadas por conta do frio. Seus olhos azul-acinzentados, que normalmente transparecem frieza, refletiam de uma forma linda as estrelas, como se fossem espelhos. Malfoy nem percebera que Harry o observava, estava maravilhado demais com a constelação que, Harry tinha quase certeza, era sua favorita.

O moreno voltara a observar o céu escuro. Dessa vez o que mais lhe chamou atenção não foram as estrelas, e sim a Lua. Esta agora parecia mais intensa, parecia pulsar.

- Sabe o que é engraçado na Lua? - Perguntou Draco, ao notar como Harry a observava.

- O quê?

- Bom, vai parecer um pouco bobo o que vou perguntar, mas... - Ele deu uma sorriso de lado. - ...O que você pensa sobre a Lua e o Sol, Harry?

Harry pensou. A primeira coisa que pensava quando a Lua e o Sol vinham á sua cabeça era 'noite' e 'calor', mas essa não era uma resposta válida.

- Que eles estão destinados á ficarem separados. - Foi o que respondeu, observando a Lua, depois virando-se para o loiro, que sorriu.

-  Sabe qual minha teoria? Mesmo nunca se encontrando, com todas as diferenças... dia e noite, brilho e escuridão... a Lua depende do Sol para brilhar. É o Sol que ilumina a Lua. Sem seu brilho, a Lua vagaria sozinha na escuridão do céu noturno. - Ele se aproximou lentamente de Harry, um brilho nunca visto nos olhos de Malfoy. - Por isso que você é meu Sol, Harry. Você me ilumina e me motiva a continuar brilhando. Todos os dias.

Malfoy, um pouco mais alto que Potter, segurou o rosto do moreno e deu um beijo lento e suave na testa do garoto, próximo a sua cicatriz.

- E você é a minha Lua, Draco. O meu refúgio na escuridão. Com todo esse caos na minha vida, é a você que posso recorrer, mostrar que não sou sempre o corajoso, o forte, que sou humano. Em meio á todas essas estrelas, eu escolhi justo o astro mais brilhante que o Universo poderia me dar.

E assim, Harry selou seus lábios nos de Draco, que mesmo com o frio que tomava conta da noite, continuava quente e doce. Foi um beijo lento, mas ainda sim intenso. O primeiro beijo de muitos àquela noite.

—————
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da oneshot ᵕ̈ 
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 1Where stories live. Discover now