Desafio Vindouro

3 1 0
                                    


"Finalmente", pensou Liang Shu, eufórica, "este plebeu imundo não conseguirá lutar contra meu filho com esta Forma Espiritual"!

"Que ele morra eletrocutado com estes raios!" Liang Shu pensava ainda mais violentamente, conhecendo os hábitos de seu filho quando incorporava aquele espírito. Não fora barato: consumiu boa parte da fortuna do clã, mas pouco importava. Com o apoio de Lorde Okusame, o Pequeno Ru seria o próximo Lorde de Santuário e, com sorte, o mais forte, desbancando até mesmo este fanfarrão do Okusame.

Mas os sonhos de Liang Shu voaram pelos céus quando seu filho fora golpeado novamente no mesmo lugar, desta vez com metal e fogo. Desesperado, um furacão que quase arrancara um de seus colares fora convocado. As nuvens acima do pátio manifestavam suas descargas elétricas, concentrando todas sobre Ru e tomando a forma de seu golpe mais poderoso: o Galopar do Qilin! Este plebeu imundo morreria. Antes mesmo que notasse, o adversário de seu filho estava em pose, com os olhos brilhando fortemente em um tom azul-cobalto... Isto não poderia ser bom!

Liang Shu não acreditava quando ouviu: este bastardo tinha domínio sobre o fogo azul! A torrente de chamas estava mais alta que a varanda que ocupavam. Repentinamente, um grupo furtivo de guardiões do clã das Ondas Celestes surgiu, invocando uma barreira que rachou com o impacto da explosão das técnicas que se enfrentaram.

A nuvem de poeira era muito alta. Não se conseguia ver nada dentro dela.

Lentamente os dois jovens foram revelados: Long Feng, ajoelhado e arfante. Suas mãos soltando fios de fumaça. Desesperada, Liang Shu procurou pelo seu filho, até pensar em olhar para baixo: ele estava estatelado desacordado na parede logo abaixo deles! O plebeu bastardo convocou sua lâmina e disparou para cima de seu precioso filho, descendo a lâmina quando apareceu repentinamente na sua frente.

"Detenham-no!" ela gritou desesperada.

Antes que seus agentes tivessem tempo, Lorde Okusame colocou-se atrás dele, como um colosso a observar formigas. O bastardo caiu ajoelhado, murmurando algo.

Foi levado de lá, desacordado.

Desbaratada, Liang Shu saiu dali junto de Liang Hua para a presença o filho. O golpe aplicado era apenas um blefe, algo errado de propósito, visto que Liang Ru estava inteiro. Ordenando os seus homens, estes retiraram delicadamente o Jovem Mestre e o levou para a ala médica. Os ocupantes da varanda desceram e viram algo curioso e perturbador: bem ao redor da marca da cabeça de Liang Ru, pelo menos três cortes fundos estavam marcando a parede de tijolos.

Teorias eram levantadas até que se ouviu um estalo muito alto e outro e outro e outro, cada vez mais altos, até que a estrutura toda ruiu.

"O que era aquela edificação tombando?!" Ela se perguntava. Até que ouviu aos homens de Lorde Okusame afirmarem o que ela rezava para não ser: o golpe do bastardinho fora o que causou a destruição da edificação.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Renascer de Um HeróiWhere stories live. Discover now