X

886 101 0
                                    



17 de março de 2020

Sabina P.O.V

Eu sei que parece que eu sou uma idiota, mais não é muito por opção, minha historia é um pouco mais complicada do que o normal. Eu queria muito ter uma relação normal com a Joalin, mas eu tenho medo, eu tenho medo de começar a gostar mais dela do que eu pretendo ou até começar a gostar dela como algo a mais. Eu já percebi que ela não é muito difícil de se apegar. Na época da escola eu tinha uma leve atração, talvez isso não tenha passado.

Ontem, depois que eu tirei as malas da Joalin e trouxe aqui pra dentro eu fui direto para o meu quarto e fiquei lá, não que eu tenha conseguido dormir, mais eu não conseguia sair de lá. Depois de umas 3 horas pensando eu resolvi pelo menos tentar me aproximar um pouco da Joalin, já que nós vamos passar um ano juntas, e o mais importante, sem ninguém para atrapalhar. Depois disso eu consegui dormir e acordei um tempo depois. Resolvi que não poderia ficar lá pra sempre e sai do quarto, fui até a cozinha e encontrei Joalin com o café da manhã pronto, resolvi colaborar um pouco também.
- Bom dia
- Bom dia
Ela respondo meio sem entender por eu ter me pronunciado
- Encontrou a televisão?
- Sim, ta lá no meu quarto, acho que o Lamar não entendeu muito bem, mais você pode ir lá quando quiser
- Tudo bem, a gente tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Sabina, você tá bem?
- Eu só tô tentando ser um pouco uma pessoa boa
- Ninguém é de fato inteiramente bom. Pelo menos é o que eu acho. Tentar ser bom, ou ao menos tentar não ser mau, provavelmente é o mais perto que conseguimos chegar.
- Uau
- Eu li em um livro uma vez e adorei, além de concordar plenamente. Senta aí
Ela diz e aponta para uma cadeira ao lado da dela
- Respondendo sua pergunta, não, nós não temos nada pra fazer hoje, na verdade eles decidiram que não só teríamos que sair uma vez a cada 6 meses, ou seja só duas vezes durante toda a viagem
- Acho que eu meio que aceitei ser presa
Eu falo e ela ri
- É, eu também. Mais já que agora você quer ser uma pessoa boa, pode me contar porque me odeia ou odiava, sei lá
- A gente pode não falar disso por enquanto?
Ela suspira mais concorda
- Tudo bem

To the moon and back| JoalinaWhere stories live. Discover now