XX

832 112 12
                                    

2 de abril de 2020

Sabina P.O.V

Já se passaram alguns dias desde a nossa brincadeira e com certeza eu e a Joalin já estamos bem mais próximas, isso não me desespera mais, ela me faz e pra mim é isso que importa agora.

Agora eu tenho certeza de que eu realmente gosto dela, ainda é um pouco difícil pra mim aceitar isso e aceitar também que ela não deve gostar de mim porque eu disse que era hétero.

Hoje a gente decidiu assistir filmes de novo, eu até estou animada apesar de continuar não gostando de romance. Agora eu estou esperando ela voltar do quarto, onde ela foi escolher o filme.

- Vivi, vem logo
- Para de me chamar assim, já falei
- Eu te chamo assim quando você fica enrolando, exatamente o que tá acontecendo
- Já tô aqui, já tô aqui
- E a senhorita escolheu o que?
- Um romance
Ela diz suspirando e eu bufo
- Poxa Jo, de novo?
- Por favor Saby, eu quero assistir esse
Ela diz com um bico que é com certeza o meu ponto fraco
- Tá bom, vem aqui logo
Respondo apontando o ligado do meu lado pra ela sentar, e logo depois que ela coloca o filme ela se aconchega do meu lado, meu braço automaticamente abarca seu pescoço e ela da play no filme.

Como nós não temos muito o que fazer, assistir filmes é uma das nossas distrações favoritas e desde de que nós dormimos no sofá não temos mais problemas com contato físico, meu maior arrependimento da vida é ter recusado abraçar ela no dia do treinamento.

Depois de mais ou menos metade do filme eu perco a paciência e mudo minha posição levando meus braços até a cintura dela e abraçando além de colocar meu rosto na curva do pescoço dela, Joalin percebe o meu tédio e leva uma das mãos até o meu cabelo começando a acariciar.

- Bebê, quer que eu troque o filme?
Sim, nós normalmente nos chamamos por esses apelidos, foi eu que comecei e a Joalin acabou adquirindo também, acho que só falta a gente se beijar pra virar um casal completo.
- Não, pode deixar, eu prefiro ficar aqui do que assistir qualquer coisa
Ela só assente e continua prestando atenção no filme e fazendo carinho no meu cabelo. Depois de mais alguns minutos eu acabo dormindo.

To the moon and back| JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora