XLVI

752 73 14
                                    

Joalin P.O.V

Depois que eu a pedi em casamento, fato que eu ainda não estou acreditando nos seguimos para o meu quarto

Nós começamos a nos beijar e rapidamente nossas camisetas já estavam no chão, eu levei minhas mãos até o fecho do seu sutiã e abri o mesmo ainda beijando seus lábios, mordi seu lábio e olhei para seus seios, levei minhas mãos até eles e comecei a massagear fazendo Sabina morder o lábio e gemer baixinho.   

- Você que Saby?
- Mais que tudo
Depois que ela respondeu eu continuei massageando seus seios porém levei minha boca até sue pescoço beijando aquela região, levei minha outra mão até a sua coxa e dei um aperto ali. Dou um chupão em seu pescoço e com a boca colada em seu corpo desci meus beijos para seu seio direito dando uma mordida no mamilo, fico brincando com o outro seio apenas para provocar. 

Desço meus beijos para a sua barriga até chegar na barra da sua calcinha que eu retiro com pressa. Coloco minha mão em sua intimidade e vejo que ela esta molhada, levo minha boca até o local, dando uma mordida em seu clitóris fazendo a mesma gemer, enfio minha língua em sua intimidade e penetro com a mesma enquanto Sabina geme. Suas mãos estão em meus cabelos, onde ela da leves puxões, chupo Sabina mais rápido e escuto ela gemer mais alto. Ela arqueia as costas e eu sinto seu líquido em minha boca, chupo tudo e vejo ela respirar ofegante.

Depois de um tempo sinto as mãos de Sabina passeando pelo meu corpo até chegar ao meu sutiã, peça que logo boa longe, Sabina sobe em cima de mim e beija meu pescoço deixando chupões, mordidas e beijos no local. Seus beijos desceram para os dos meus seios, Sabina deu uma chupada no direito  e com uma das mãos massageou o esquerdo, me causando gemidos baixos, Sabina mordia, beijava, e chupava meus seios. 

Após um tempo me provocando ela desceu os beijos  até um pouco acima da minha intimidade. Sabina começou a brincar com o elástico da minha calcinha antes de retira-la com pressa. Sua língua entrou em contato com a minha intimidade e eu gemi alto. Sabina prendeu meu clitóris entre os dentes e chupou com mais força, eu mordi meu lábio tentando não gemer tão alto, o que foi em vão. Depois de um tempo assim eu sinto o orgasmo próximo mais seguro, até que eu não consigo mais segurar e gozo gemendo alto. 

Sabina da um leve sorriso e engole todo meu líquido antes de subir dando beijos por todo meu corpo até parar na minha boca onde deixou um beijo calmo. Durante o beijo senti os dedos dela massageando meu clitóris e dou um gemido entre o beijo ao sentir dois dedo entrando e saindo da minha intimidade. Ela colocou mais um dedo e continuou com os movimentos enquanto eu gemi alto, minha nossa que delícia, 3 dedos entrando e saindo da minha intimidade da uma sensação tão boa. Os dedos entrando e saindo da minha intimidade com facilidade por causa da alta lubrificação, sinto o orgasmo chegando e não seguro o mesmo, acabo gozando nos dedos de Sabina que retira os dedos da minha intimidade e os leva até a própria boca os chupando de forma sexy.

Minha respiração estava  desregulada e minha boca aberta em um "o".  Quando eu me recupero enfio três dedos em sua intimidade sem avisar, e Sabina geme alto.  Fico por cima dela e massageio seu clitóris enquanto entro e saio com meus dedos da sua intimidade, eu podia sentir o orgasmo dela próximo, meus dedos entravam e saiam com facilidade de sua intimidade, seu orgasmo logo chega e sinto seu líquido escorrer pelos meus dedos, faço a mesma coisa que ela e coloco meus dedos em minha boca sentindo seu gosto.

Depois disso nós nos deitamos para recuperar o fôlego, ficamos assim um tempo até eu escutar a voz da Sabina baixinha.
- Eu te amo
Ela diz e meu coração dispara
- Eu também te amo, noiva

O hot vem🔥

To the moon and back| JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora