XXXII

780 102 2
                                    

16 de novembro de 2020 (6 meses que ela chegaram lá)

Sabina P.O.V

Sim, três meses que eu espero ansiosamente a Joalin parar de me ignorar, eu nem tenho mais esperanças de ela realmente gostar de mim.

Ela simplesmente começou a me ignorar desde de o dia que eu falei aquilo e a minha situação só piorou, já que eu nem lembro o que é dormir mais, a noite quando eu consigo cochilar é vantagem.

Agora que a Joalin não fala mais comigo eu tenho coragem para falar tudo para ela, se ela me desse só uma chance eu contaria tudo, acreditem quando eu falo que nós só damos valor quando perdemos, é pura verdade. No meu caso eu só confiei nela quando a perdi.

Nós estamos aqui a 6 meses e nós vamos sair hoje para coletar o solo para estudar novamente. A Joalin vive no laboratório mais parou de me explicar o que ela faz, as vezes eu fico só na porta a observando e eu sei que ela sabe que eu estou lá, mais mesmo assim não faz nada.

Só pra constar o que eu sinto por ela só aumenta a cada vez que ela me rejeita e isso é totalmente idiota.

(...)

Passamos 2 horas fora para conseguir o que precisávamos e só trocamos as palavras necessárias, na volta eu já estava suspirando por não ter conseguido nada mais, só que quando nós voltamos pra dentro e eu estava indo pro meu quarto, eu escutei a voz que, ainda, acelera meu coração.

- Sabi... A gente pode... é... conversar
Ela diz e eu viro olhando pra ela que me olha com um olhar envergonhado.
- Claro

To the moon and back| JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora