XXXVIII

800 101 1
                                    

Joalin P.O.V

Eu estava no mínimo revoltada com tudo que a Sabina me contou, eu acho que nunca senti tanta raiva de alguém igual eu estou dos pais dela. Quem no mundo tem coragem de fazer algo assim com alguém?

Eu não tenho muita experiência com pais ruins já que os meus sempre foram perfeitos, quando eu me assumi eles ficaram mais animados que eu e isso foi ótimo já que eu estava bem confusa em relação a isso ainda, até hoje eles esperam o dia que eu vou apresentar alguém como minha namorada e eu acho que esse dia está próximo já que eu quero pedir a Sabina antes de nós voltarmos.

Depois que nós conversamos e eu expliquei a ela que não me importava com o que ela passou e ela quis vir para o meu quarto porque disse que ainda tem mais alguma coisa para me contar, posso dizer que estou com medo.

- E então?
Eu digo depois que coloco ela sentada na minha cama e me acomodo também
- Lembra quando nós jogamos aquele jogo de perguntas?
- Sim, claro
- Então, meio que eu peguei o seu pape depois é como você tinha copiado as minha perguntas eu queria saber o que você realmente perguntou.
Ela fala e eu coro porque eu não tive coragem de perguntar a verdade
- E você tinha feito uma sobremos meus pais, que eu acredito que já está respondida, e outra que era porque eu tinha chorado no dia que nós viemos, se você ainda quiser saber a resposta
- Olha, não é que eu sou fofoqueira, mais eu tô curiosa sim
- Bom, depois que eu engravidei e perdi o bebê eu nunca fui em nenhum médico para saber se aquilo tinha alguma consequência, e naquele dia saiu o resultado do exame que eu tinha feito, eu não posso mais engravidar, bem no dia minha mãe me ligou e disse coisas horríveis, eu acabei me deixando levar e fiquei triste, mais do que eu já tava porque ser mãe sempre foi um sonho
Sabina diz e eu percebi que ela vai chorar de novo, então eu puxo ela pro meu colo e a abraço.

Nós acabamos ficamos o resto no dia no quarto e eu acho que eu consegui distrair ela pra não ficar pensando naquelas coisas.

To the moon and back| JoalinaWhere stories live. Discover now