XXXIX

783 97 2
                                    

18 de novembro de 2020

Joalin P.O.V

Acordei sentindo o cheiro do xampu da Sabina, acho que não existe maneira melhor de acordar, se existe eu não conheço, ela ainda dormia, então eu aproveitei para pensar um pouco.

Ela devia sofrer tanto na época da escola, e se eu tivesse ficado sabendo antes eu poderia tentar ajudá-la, mais eu até entendo dela não querer contar. Eu nem imagino como deve ser engravidar naquela idade e ainda perder o bebê, ou como é ser forçado a se assumir e nem poder se expressar.

Eu realmente tenho muita sorte, mais pais sempre me mimaram e apoiaram em todas as minha decisões. E quando eu me assumi eles ficaram mais animados que eu falando que já sabiam.

Eu quero ser a família dela agora e ser o apoio que ela nunca teve, espero que eu consiga, e principalmente, que ela deixe eu fazer isso. Eu fiquei bem chateada por ela com o que ela me falou sobre não poder engravidar porque ela disse que era o sonho, mais se um dia nós nos casarmos eu mesma posso ter o filho.

Falando nisso, eu estava pensando em pedir ela em namoro ainda aqui em cima, eu vou esperar mais um pouco e eu quero que seja especial, eu não tenho alianças, mas quando nós voltarmos eu vou comprar a mais bonita possível.

Resolvi me levantar e fazer uma pequena surpresa pra ela hoje, café na cama e sempre bem vindo e eu não acho que ela já tenha recebido antes pelo que ela me contou, os pais dela mesmo antes nunca foram muito carinhosos.

To the moon and back| JoalinaWhere stories live. Discover now