Aparição

2.9K 160 91
                                    

Era um lugar quase inabitável. A área longe de um dos esconderijos de Orochimaru era tomada por uma pradaria. Um pequeno vilarejo era a única coisa que tinha por aquela área. A derrota para o Hachibi o havia desgastado demais, além de rendido muitos ferimentos.

Ele estava sobre os cuidados de seu time que havia formado para caçar seu irmão e o matar, pois este era seu objetivo e o que lhe fez ir em busca de poder, deixando para trás uma vida.

Sempre com um ar superior por conta de sua linhagem, Uchiha Sasuke observava a noite densa diante de uma varanda de pousada. Ele sentia suas feridas aderem. Ele precisava de um meio mais rápido de se curar. O chakra de Karin estava perdendo efeito curativo.

Ele sabia que a ex-companheira de time, Haruno Sakura, era uma médica ninja e uma das mais poderosas de Konoha, depois de sua mestra, a Godaime Hokage Senju Tsunade.

Mas uma coisa ele tinha em mente: mesmo sabendo dos sentimentos dela por si, Sasuke temia pela reação dela ao revê-lo, desde o embate em um outro esconderijo. Ainda havia Uzumaki Naruto, que poderia impedi-la de vir ou vir junto com epa e o arrastar de volta.

Mas sua vida estava destinada a se embrenhar na escuridão. Seu clã era assombrado pelo massacre que o irmão cometera. Ele nem sonhava qual o real motivo que levou Uchiha Itachi a fazer onque fez.

Ele queria apenas a vingança que o irmão alimentou nele.

- Precisamos ir para o esconderijo próximo de Konohakagure. Tenho um assunto a resolver. - disse o moreno.

- Mas Sasuke-san, você está muito ferido ainda. - disse Juugo.

-Sasuke-san, tem certeza disso? - perguntou Suigetsu, contra a parede.

- Apenas vamos. Eu sei o que vou fazer.

Eles sabiam que não deviam questionar o Uchiha mais novo. Sasuke irritado era pior que um carrasco. Eles iriam partir pela manhã.

.......................................................................

Em Konoha, a noite era negra com poucos pontos de luz. Sakura fitava o céu. O coração da kunoichi ainda abrigava o amor que sentia pelo agora nukenin Uchiha Sasuke.

Ela treinou duro para se equiparar a Naruto e ir em busca de salvar o ex-companheiro de time. Ela sabia que tinha de pôr a razão à frente da emoção.

A escuridão havia lhe tirado o homem que ama, mesmo que sendo um amor infantil para muitos, aquilo tinha outras proporções. Tudo o que ela queria era apenas ter um momento com Sasuke e o convencer de retornar à Vila.

" O que custa você me deixar te ajudar, Sasuke-kun?", pensava a rosada.

Na manhã seguinte, Sakura estava indo rumo ao campo de treinamento. Encontrou Naruto e Neji no caminho. O loiro resolveu acompanhar a amiga e se despediu dio Hyuuga.

- Convencendo o primo da Hinata pra você sair com ela?

- Você sabe que a Hina é tímida. Tenho que tentar de alguma forma, né?! - disse o Uzumaki.

Caminhando para o local, sentiram um chakra denso passando. Os dois entraram em alerta. A assinatura de chakra ainda não havia sido reconhecida. Continuaram a andar e chegaram ao ponto de treino.

Sakura pôs suas luvas e ajustou a bandana. Naruto se pôs alerta, com três clones. Fingiram começar o treino e, com um soco no chão, Sakura atacou o ponto em que o chakra apareceu

Os dois amigos pararam no lugar que estavam ao reconhecerem a assinatura de chakra.

- Sasuke-kun?! O que faz aqui?! Você é um perigoso nukenin. - disse a rosada, espantada com a presença do moreno todo envolto de ataduras.

- Teme, é uma grande audácia aparecer na vila. O que quer aqui? Veio nos atacar?- perguntou o loiro.

- Quero falar com a Sakura. Preciso dela para me ajudar. - disse o Uchiha, indiferente.

- O que quer comigo?Venha comigo para o esconderijo de Orochimaru. Preciso que me cure.

- VOCÊ TÁ LOUCO? SAKURA-CHAN NÃO VAI A LUGAR ALGUM COM VOCÊ-gritou Naruto.Naruto está certo, Sasuke. Não vou sair daqui.

- Hm. - disse o moreno, se afastando.

Se Sakura e Naruto achavam que o moreno iria desistir fácil, estavam enganados. Os dois treinaram em estado de alerta. Passaram o dia juntos e nada de Sasuke aparecer. Manteriam em segredo a aparição do Uchiha.

Ao anoitecer, a Haruno se encontrava na sacada de sua casa. Olhando as estrelas no céu negro. O vento frio a fez se encolher. Apenas de short e um top, se pôs em pé para retornar ao quarto, quando foi surpreendida por Sasuke.

- Não fale nada. Quero que venha comigo apenas para me curar. Karin não está mais dando conta e eu preciso me recuperar o quanto antes. - Sasuke dissera, com os lábios quase encostando na orelha da rosada.

A Haruno então assentiu. Parado diante dela, Sasuke pôde notar a grande mudança que o corpo da kunoichi sofreu. A mesma sentiu sua pele queimar com o olhar do moreno e correu para se vestir. Pegou uma blusa e jogou em seu corpo.

- Quando vamos?!

- Amanhã pela manhã. Passo aqui e te levo. Não diga nada. Não podem saber que estou próximo.- disse ríspido.

E Sasuke sumiu. Da forma que chegou, ele se foi. A rosada se encontrava em um tipo de choque.

" Sasuke estava mesmo aqui?! Ele me viu assim?", nada em sua mente estava fazendo sentido. Correu para dentro e puxou as cortinas. Tomou um banho e logo em seguida, deitou para dormir.

Sua mente estava atordoada. Era mesmo o Sasuke que havia "cortado" laços que reapareceu em Konoha? Com esse pensamento, Sakura dormiu.

No meio da madrugada, o Uchiha mais novo invadiu o quarto da kunoichi, deixando uma capa preta e um bilhete. O sono dela era calmo. Como ele queria aquela calmaria novamente. Descoberta, ele puxou o lençol e a cobriu. Por um tempo, se deixou velar o sono de Sakura. Ela havia mudado fisicamente, mas parecia que seus sentimentos não. Ou será que mudaram?

"Irritante... como pode sentir algo por mim e tentar me impedir de ir embora anos atrás e eu nunca ter me permitido fazer o mesmo?", pensou.

Ele se levantou e se pôs a ir embora. Um novo dia ia começar e ele viria buscá-la.

Ele precisava de um meio para mostrar a ela seu mundo obscuro?

ObscuroWhere stories live. Discover now