[05] Romanov

50.5K 7.3K 7.6K
                                    


deixa um votinho se você gostar e comenta bastante <3

Boa leitura!

#JujubasEKingKong

Nunca, em hipótese alguma na sua vida diga que algo não pode piorar, porque acredite, meu caro, pode sim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca, em hipótese alguma na sua vida diga que algo não pode piorar, porque acredite, meu caro, pode sim.

Não estou lhe dizendo uma frase clichê em uma história clichê, - não que deixe de ser clichê - apenas estou te alertando sobre o universo. Falando nele, no universo, às vezes chego a imaginar que ele é um serzinho desprezível sentado em uma poltrona, com um xícara de café bem, mais bem amargo com um sorrisinho debochado enquanto ri da desgraça alheia.

Confesso que também seria assim caso fosse o universo, porquê a humanidade faz tanta merda que é melhor rir 'pra não chorar de desgosto.

Quiçá ele esteja fazendo isso neste exato momento, o universo, sentado despojado enquanto escarneia do meu infortúnio, com Jungkook bem atrás de mim enquanto estou travado como uma pedra olhando para frente.

Eu deliberadamente me recuso a mover um músculo sequer depois dessa vergonha.

Porém como as coisas não dependem apenas da minha vontade e Jungkook tem pernas, ele mesmo fez questão de dar a volta todo pomposo com um sorrisinho desgraçado estampado naquela cara bonita dele, e sentar bem na minha frente, o lugar onde anteriormente, Yoongi, o meu amigo para todas as horas, - repare na ironia com um toque de rancor - estava sentado.

Jeon enfiou a canhota no meu pote de jujubas e começou a comê-las, em minha frente, enquanto voltava a falar:

- Então... Sou mais bonito do que quem mesmo?

Que folgado.

- E desde quando você é bonito? Não me lembro de ter dito isso. Eu disse isso? Não tô lembrando. Sabe o que acho, Jeon? - ele murmurou um "hm" divertido" - Acho que você está escutando coisas.

- E eu afirmo que você disse sim, pois até onde sei, sou o único Jeon Jungkook daqui.

- Você fala como se não existisse outros Jungkook's no resto do mundo.

- Oh, então assume que estava falando de algum Jungkook, - juntou as sobrancelhas e comprimiu os lábios de forma debochada, passando a língua perigosamente por eles - que claro, hipoteticamente falando, pode ser eu?

- Hipoteticamente falando, sim.

- Rá! Assumiu! Vai me dizer que está apaixonado por mim? - ergueu levemente o queixo, jogando os fios para trás. Convencido.

- No campo das ideias, Jungkook.

- Campo das ideias?

- Sim. É algo que eu sei que você quer, mas que para a sua imensurável tristeza, ficara apenas nos seus sonhos. - sorri convicto aproximando meu corpo da mesa, consequentemente nos aproximando também.

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora