14. Cupido Sexy

675 208 389
                                    

"Talvez você possa ser a luz que abre meus olhos. Conserte todos os meus erros... Me mude, me mude. – Change Me, Justin Bieber."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia do musical, entraríamos em cena dentro de algumas poucas horas, mas não sei bem como estava me sentindo em relação a muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia do musical, entraríamos em cena dentro de algumas poucas horas, mas não sei bem como estava me sentindo em relação a muitas coisas. Quer dizer, já se faziam dias que o Jordan e eu não conversávamos direito, ou sequer passávamos tempo sozinhos. O boliche foi a última vez em que eu e Jordan saímos juntos, depois disso só nos víamos durante o almoço, ou nos ensaios, mas era sempre muito rápido. Ele estava sempre com a Ashley pelos corredores do colégio, e eu juro que não era ciúmes.

Para ser sincera, estava tentando ser o mais equilibrada possível todos esses dias, o que não era nada fácil com os comentários a volta, isso sem mencionar todas as provocações que tive de aguentar tanto dela, quanto das suas amigas. Nos treinos das Lioness, ela ficava lendo as mensagens que o Dan mandava, se gabando e mostrando para as meninas. Do jeito que falavam, não parecia que se referiam só a um ensaio. No início, pensei que fosse só para me irritar ou algo assim, mas agora... Talvez estivesse rolando alguma coisa entre os dois.

A pior parte, é que ele não falava nada para mim, sempre que nos encontrávamos, continuava me tratando da mesma forma, e toda essa situação estava me deixando cada vez mais desconfortável. Emily e Rose diziam para eu não levar a sério, que a Ashley só estava fazendo cena para me provocar. Bom, sei que podia ser algo assim, tirando pelas vezes que ela foi super desagradável comigo antes, como no dia que fomos ao cinema, ou quando fiz o teste para as Lioness. Provavelmente era isso. Acho que eu me recusava a acreditar que o Jordan faria esse tipo de coisa comigo, apesar dos boatos sobre o seu passado.

– Ah, olha lá o Jordan. – Dylan chamou minha atenção, enquanto seguíamos pelo corredor – E sem a Ashley agarrada no pescoço dele.

Demos uma risadinha, mesmo que isso estivesse me incomodando agora. Hoje era o dia do musical, entraríamos em cena dentro de algumas poucas horas. Mas não sei bem como estava me sentindo em relação aqueles dois. Não era ciúmes, eu acho... estava tentando ser o mais equilibrada possível a semana inteira. Esqueci de mencionar que o boliche foi a última vez em que eu e Jordan saímos juntos. Depois daquilo só nos víamos durante o almoço, ou nos ensaios, e ele sempre estava com Ashley.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora