15. Ciúmes?

670 186 312
                                    

"Você pode pegar tudo o que tenho. Você pode quebrar tudo o que sou... Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Skyscraper, Demi Lovato."

"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Aquele encontro tinha tudo para dar errado, tive certeza disso assim que Susana olhou para trás por cima do ombro, pois pude ver uma figura mal humorada se aproximar dela

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Aquele encontro tinha tudo para dar errado, tive certeza disso assim que Susana olhou para trás por cima do ombro, pois pude ver uma figura mal humorada se aproximar dela. Engoli em seco quando os meus olhos se encontraram com os do Jason, e um sorriso cínico se acendeu em seus lábios. Ele tinha mesmo que voltar justo hoje? Não podia passar só mais um diazinho fora? Merda!

– Você que é a Liz? – Susana segurou em minhas mãos, me olhando com uma certa admiração.

– Sim, mãe. Essa é a Liz, minha namorada. – Jordan se precipitou a nos apresentar.

Jason, que até então me media descaradamente com os olhos, arqueou as sobrancelhas, um tanto surpreso. Mas tentei não me importar com a sua presença incômoda, ou suas reações idiotas, e me esforcei mais ainda para continuar sorrindo. Não sei se aquele título de "namorada" me agradava tanto quanto pensava minutos atrás.

– Você é mesmo um anjinho. Tão linda quanto Jordan me contou, querida. – disse Susana, me puxando para um abraço apertado, o qual retribuí igualmente.

– Ah, obrigada. Mas a senhora é ainda mais linda. Se Jordan não tivesse nos apresentado, diria que era irmã dele, não mãe. – fui sincera, apesar de meu nervosismo.

– Ora, mas que gentil. – rompemos o abraço – Jordan me fala muito de você, querida. Eu estava louca para te conhecer.

– Ah, eu também estava muito ansiosa, Sra. Davis. – sorri tímida, e senti o olhar do Jason me queimar.

Será que ele não tinha vergonha na cara não? Me controlei para não rolar os olhos, e minhas bochechas já estavam doendo de tanto que eu forçava sorrir.

– Pode me chamar apenas de Susana, tudo bem? – ela apertou levemente minhas mãos e eu assenti – Há quanto tempo chegou na cidade? Jordan disse que você é de Seattle.

– Na verdade, nasci em Nova York, mas morei a maior parte da minha vida em Seattle. – expliquei isso, deixando até mesmo o Dan surpreso, acho que nunca tínhamos falado sobre Nova York, até porque morei pouco tempo por lá – Estou na cidade há pouco mais de um mês.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant