16. Um Coração Partido

634 175 333
                                    

"Você me deixou em pedaços, brilhando como estrelas e gritando..." – The heart wants what it wants, Selena Gomez.

" – The heart wants what it wants, Selena Gomez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prometi para mim mesma que não iria chorar, nem me importar com o Jordan e a Ashley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prometi para mim mesma que não iria chorar, nem me importar com o Jordan e a Ashley. Então quando saí daquele camarim, tentei apenas levar o musical numa boa, nenhum dos meus amigos merecia que eu fizesse o contrário, ou que estragasse as coisas. Tive sorte que o primeiro ato era meu, com Christine e Emily, o que não deu espaço para ninguém vir atrás de mim, ou tentar falar comigo.

Engoli o choro ao subir com as meninas no palco, e de um jeito leve, cantar e dançar aquela melodia serviu para me distrair da minha melancolia idiota. Me sentia absurdamente estúpida por estar triste num dia tão alegre para todo mundo. Depois do primeiro ato, Jordan e Ashley mal saíam do palco. E sempre que isso acontecia, eu dava um jeito de me esconder por trás do cenário, onde ficava conversando com a Rose que cuidava da iluminação.

– Você e o Jordan brigaram? – ela perguntou ao trocar a luz amarela pela azul.

– Quê? – fingi não entender e ela arqueou as sobrancelhas, me encarando.

– Você sabe... por que está fugindo dele, Liz? – Rose cruzou os braços, parando bem a minha frente.

– Não estou fugindo de ninguém. – menti, forçando um curto sorriso – Mas e você, por que saiu da cantina daquele jeito mais cedo?

– Não sei do que... do que está falando. – Rose quase gaguejou, e notei que perdeu pelo menos um tom de pele – Eu só... tinha esquecido uma coisa.

– Tá, se não quer contar, tudo bem. Mas é péssima mentindo. – dei um sorrisinho para amenizar o clima, não queria deixá-la nervosa.

– Eu sei. – Rose soltou a respiração com força – Mas é que...

– Lizzie! O que está fazendo, caramba? – a voz de Christine interrompeu nossa conversa – Vem logo. O nosso último ato é em dois minutos!

– Ah, claro. – falei envergonhada. Por um segundo esqueci que tínhamos mais uma cena, a pior de todas nessa situação, posso dizer – Continuamos essa conversa depois tá, Rose?

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now