19. O garoto silencioso

614 167 326
                                    

"Não peça minha opinião. Não me peça para mentir, e depois implorar e pedir perdão por ter feito você chorar. – Human, Rag'n'Bone Man."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de minha conversa com Dylan, me senti um pouco mais calma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de minha conversa com Dylan, me senti um pouco mais calma. Não sei se ele estava certo, apesar de também desconfiar que Jordan não faria aquilo, Marcus me disse com todas as letras. Contudo, tentei focar na aula, ignorando os olhares e risadinhas que me seguiram por toda a manhã. Era hora do almoço agora, e estava sozinha de novo, escutando os cochichos a minha volta, enquanto guardava minhas coisas no armário. Só queria que esse dia idiota acabasse logo de uma vez, para eu poder ir embora para casa.

– Hey, Lizzie, não é? – alguém parou bem ao meu lado, e quando olhei naquela direção percebi que era um dos meninos da educação física de mais cedo.

– Sim. E você é...? – forcei um sorriso, mesmo que não me importasse em saber seu nome.

– Nicholas, mas pode me chamar só de Nic. – seus olhos percorreram pelo meu corpo, me deixando extremamente desconfortável – Fiquei sabendo que você gosta de se divertir.

– Como assim? – franzi a testa, ao mesmo tempo em que cerrei meus punhos.

– Ah, qual é? Tá todo mundo sabendo da sua brincadeirinha com os caras no vestiário... – ele deu um passo a frente, sorrindo malicioso – Meus amigos pediram para te perguntar se não quer... sabe, se divertir com a gente.

– É? – senti meus olhos arderem pelas lágrimas, Nicholas assentiu, parecendo não se importar nem um pouco sequer por ter me magoado – Então manda eles se foderem, aproveita e vai junto!

Bati a porta do armário com toda força que tinha, o que provocou um estardalhar pelo corredor. Nesse instante, mais olhares vieram em minha direção, e senti minha respiração pesar, à medida que meus batimentos aceleravam. Olhei em volta, escutando risadinhas, meu peito inflamava junto a vontade de explodir em um choro outra vez, mas não podia, não na frente de todo mundo. Ouvi quando Nicholas fez uma piadinha, então me apressei a passar por aquele idiota. Sequei uma lágrima que escorreu, e virei no corredor a direita, pisando forte no chão.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now