20. Dia ruim

582 146 250
                                    

⚠️. ATENÇÃO: Meus amores, quero ressaltar que esse conteúdo é totalmente fictício. Se você sofrer qualquer tipo de agressão física ou psicológica não negue ajuda, não sinta medo de preocupar os outros e o mais importante, não guarde para si. É de extrema importância que busque ajuda.

⚠️. O CAPÍTULO CONTÉM ASSÉDIO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, TENTATIVA DE ESTUPRO E RELACIONAMENTO ABUSIVO. Se você for sensível a esse tipo de conteúdo, sugiro que pule a lembrança da Lizzie que a remete ao passado, os parágrafos são grifados com itálico e contém cenas fortes. Tenha uma boa leitura.

"Toda a dor e verdade, eu uso como uma cicatriz de batalha.
Tão envergonhada, tão confusa, eu estava machucada e ferida... – Warrior, Demi Lovato."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O diretor Hendrik era mesmo um homem amedrontador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O diretor Hendrik era mesmo um homem amedrontador. Em sua sala, tive de responder uma porção de perguntas, e precisei mentir na maioria delas, pois se eu fosse sincera, ele acabaria entrando em contato com os meus pais, o que não era nem de longe a melhor opção. Eles já tinham problemas demais para lidar, eu não deixaria que lhes empurrassem mais um. No fim, acabei convencendo-o de que estava tudo bem, e que aquela brincadeira de mal gosto provavelmente nem era para mim.

– Você não devia ter mentido, Liz. – Emily me fez despertar de meus pensamentos, ao entrarmos em seu carro – O diretor ia dar um jeito.

– Não, Emily. Ele não ia. – puxei o cinto de segurança.

– Qual é? Seus pais precisam saber do que rolou hoje aqui. Você... foi até assediada, Liz. – ela me encarava fixamente.

Por um lado Emily tinha razão, mas acontece que ela não sabia como os meus pais eram. Se eu contasse tudo o que realmente aconteceu, de certo ficariam muito preocupados e eu não queria ser mais uma dor de cabeça para eles. Ainda me lembrava muito bem de como foi horrível quando Luke espalhou boatos sobre mim na minha antiga escola. Eles quase surtaram, e chegaram até a brigar entre si, pois discordavam entre me trocar de colégio, ou deixar onde estava. Eu... eu não podia fazer isso de novo com eles.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now