23. Eclipse

568 125 229
                                    

"Eu não quero perder tempo, é... Faça do jeito que quiser, eu posso ver que você sabe como eu quero. Ninguém mais consegue entender... Garoto, eu gosto que você não tem medo. Amor, me deite e vamos 'rezar'... Estou te dizendo como eu gosto, como eu quero." – God is a woman, Ariana Grande."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ontem depois do lanche, talvez com o intuito de ajudar, o Noah sugeriu uma rodada de prêmios na barraquinha de tiro, uma ideia que o Jordan aprovou logo de cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ontem depois do lanche, talvez com o intuito de ajudar, o Noah sugeriu uma rodada de prêmios na barraquinha de tiro, uma ideia que o Jordan aprovou logo de cara. O resultado foi que eu terminei a noite com dois coelhinhos, um azul e outro rosa. A Emily ficou com o amarelinho, eram umas fofurinhas. Isso pareceu acalmar os ânimos por completo. Aproveitamos ao máximo, tiramos fotos em um daqueles painéis onde coloca só a cabeça, assistimos um sarau, e conversamos bastante, até que a hora de ir embora chegou.

Como disse, no colégio os boatos pararam de circular, mas eu ainda tinha de aturar os maus olhares de algumas garotas, só que decidi não me importar com isso. Minha felicidade era muito maior que qualquer preocupação com fofocas e mentiras idiotas. Hoje pela manhã, eu vim para a escola com Emily e Dylan, já que Jordan tinha treino bem cedinho. Eles me encheram de perguntas, me deixando toda envergonhada, mas nunca fiquei tão sem graça como quando flagrei Jason com aquela garota no banheiro. Não vou negar que o que ele me disse ainda estava martelando na minha cabeça. Talvez eu quisesse ser um pouco mais...

– Hellooo? Terra chamando, florzinha! – acordei dos meus pensamentos com a voz do Dylan ao meu lado, e tratei logo de fechar o meu armário.

– O que disse? – tentei retomar nossa conversa, falávamos sobre Logan. O flerte do boliche era real.

– Ai, você não escutou nada, não é? – ele rolou os olhos, cruzando os braços, um tanto decepcionado.

– Não, não. Eu ouvi sim. O Logan te chamou para ir à casa dele no domingo, mas e você? – perguntei curiosa, ajeitando a alça da mochila no ombro.

– Não sei. Ele é do time de futebol, essa é a raça de machos que faz a gente sofrer, amiga. – ele me arrancou uma risadinha, enquanto seguíamos para a cantina.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now