24. Me ensina?

627 126 272
                                    

"Eu nasci pronto para você, para sua pele mais doce que canela e olhos mais profundos que o oceano. Me ame intensamente... Em seus braços, acariciando seu rosto, é o único lugar que eu quero estar. Na cama, onde nos deitamos, é o único lugar que eu quero estar... – E.T.A., Justin Bieber."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noite passada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noite passada...

Os beijos com o Jordan estavam ficando cada vez mais intensos e acalorados quando, de repente, ele se levantou comigo no colo, sem fazer nenhum tipo de esforço, simplesmente como se eu fosse feita de papel, como se meu peso não significasse nada para ele. Mal pude olhar para trás e já estava sentada sobre a escrivaninha. Suas mãos grandes apalpavam minhas coxas com força, marcando minha pele pálida de forma sutil, à medida que deslizavam para baixo da camisa a qual eu usava.

– Abre as pernas pra mim, vai? – sua voz soou completamente rouca em meu ouvido, o que me fez obedecer quase automaticamente – Boa garota!

Seus dentes mordiscaram o lóbulo da minha orelha, ao mesmo tempo em que as pontas dos seus dedos deslizavam pela renda delicada e completamente encharcado da minha calcinha. Arranhei sua nuca, sentindo o meu corpo inteiro vibrar, quando ele pressionou seu polegar em um pontinho específico da minha intimidade. Sua respiração ressoou quente contra o meu pescoço, e notei que estava sorrindo, enquanto assistia atentamente as minhas reações, dando início aos movimentos circulares.

Sem dúvidas, o Jordan sabia o que estava fazendo, me proporcionando sentir coisas que eu nunca senti antes. Eu arranhava sua nuca, enquanto seus lábios macios distribuíam beijos molhados pelo meu pescoço e os movimentos de seus dedos aceleravam entre as minhas pernas, me arrancando gemidinhos e arrepios consecutivos. Fechei meus olhos com força, prestes a mergulhar de uma vez naquela sensação deliciosa.

– Lizzie! Está em casa, querida? – a voz de meu pai soou junto aos seus passos no andar de baixo.

Jordan paralisou o que fazia, me encarando com as sobrancelhas erguidas, mas não consegui pensar em nada para dizer naquele momento. Olhei apressada em direção a porta do meu quarto, a qual inconvenientemente estava aberta. Assim que ouvi passos subindo pela escada, empurrei Jordan, praticamente saltando da escrivaninha e, por azar, acabei trazendo o abajur junto, que produziu um estardalhar ao cair no chão, espalhando os cacos da lâmpada para todo lado pelo carpete.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now