25. Festa do Pijama

568 124 290
                                    

"Parece uma noite perfeita, para café da manhã à meia-noite. Sim, estamos felizes, livres, confusas e solitárias, ao mesmo tempo... É miserável e mágico. – 22, Taylor Swift."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa do pijama das Lioness estava "bombando"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa do pijama das Lioness estava "bombando". Nós tínhamos acabado de assistir "Meninas Malvadas", na sala de cinema particular da Christy. Acho que esqueci de mencionar que ela morava em uma mansão, era enorme. Dylan me contou que haviam mais de dez quartos no andar de cima, onde dormiríamos. Acontece que os pais dela eram empresários no mundo artístico, e pelo que a Emy me disse, eles praticamente não vinham em casa, e o irmão mais velho da Christine fazia faculdade fora do país.

Ela ficava sozinha com os criados a maior parte do tempo desde a infância e, por algum motivo, eu achei aquilo meio triste, devia ser tão solitário levar uma vida assim. Talvez por isso ela se dedicasse tanto aos treinos e coreografias, era como se as Lioness fossem a sua família. Acabei simpatizando mais com ela, acredito que ainda poderíamos ser boas amigas, tirando o fato de alguns comentários e atitudes maldosas dela.

Depois do filme, todas nós seguimos para a enorme sala de jantar. Havia uma lareira artificial cercada por três sofás brancos com alguns detalhes dourados, e duas poltronas da mesma cor. A mesinha de centro foi arrastada para o lado e nos sentamos sobre o carpete acolchoado. Christine baixou as luzes e acendeu a lareira, depois de propor brincarmos de verdade ou desafio. Todas concordamos e logo fizemos um círculo, a garrafa começou a ser girada.

As primeiras perguntas foram "normais", mas aí o Dylan e ela resolveram esquentar as coisas, agora as perguntas estavam meio... picantes. Confesso que eu estava nervosa em relação ao que elas perguntariam para mim. Mas, de alguma forma, aquilo não deixava de ser engraçado. Vi a Ashley girar a garrafa e torci para não cair em mim, eu realmente não queria nenhum tipo de aproximação com aquela garota. Apesar de que ela tentou forçar durante o filme, sentando bem ao meu lado, só para puxar conversa comigo e com a Emily.

– Christine, verdade ou desafio? – perguntou ela, assim que a garrafa parou de girar.

No mesmo instante, sorriu doce em minha direção, mas eu não retribuí, apenas desviei o olhar. Não sei o que ela queria forçando falsidade para o meu lado, ainda não tinha esquecido de todas as mentiras que falou sobre o Jordan, de como me fez se sentir mal pensando que eram verdade. Fora o fato de que o Jason me falou para ficar atenta com ela, eu não sei o que o levou a dizer isso, mas não saiu da minha cabeça. Realmente era desagradável ficar perto dela.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now