27. Redenção

559 123 204
                                    

"Você é tudo que eu preciso e mais, isso está escrito em todo o teu rosto. Querido, eu posso sentir a sua aura, rezo para que ela não desapareça. – Halo, Beyoncé."

"

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Aquela proposta do Jordan lá na piscina me deixou bem envergonhada, mas a verdade é que eu estava louca para que ele me tocasse, só não conseguia pedir por conta da minha timidez idiota

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Aquela proposta do Jordan lá na piscina me deixou bem envergonhada, mas a verdade é que eu estava louca para que ele me tocasse, só não conseguia pedir por conta da minha timidez idiota. Vim parte do caminho martelando o que ele me disse, e como me fez sentir, mas consegui relaxar quando o Dan puxou um assunto leve sobre o jogo de amanhã.

Estávamos bem empolgados, porque era a classificatória para as interestaduais e, se eles ganhassem, esse seria o terceiro ano consecutivo dos Tigers no campeonato. O tempo passou tão rápido que nem percebi quando chegamos a sua casa, mas o céu já estava bem escuro e meus cabelos completamente secos por conta do vento das janelas abertas.

– Você avisou aos seus pais que estava comigo, né? – ele perguntou baixinho, assim que subimos as escadas, e eu dei uma risadinha, assentindo.

– Mandei mensagem. – respondi, seguindo com ele pelo corredor.

E, num instante, o Jordan me puxou para sua frente. Me abraçando carinhosamente por trás, o que me fez sorrir largo. Lembrava exatamente daquele caminho. Pousei minhas mãos sobre as suas, e seus lábios tocaram o meu pescoço num suave beijo gostoso, um pouco antes de pararmos em frente a porta do seu quarto.

– Pode dormir aqui hoje. – ele sugeriu ao entrarmos, soltando minha cintura.

Dei alguns passos, admirando tudo como fiz da primeira vez, estava praticamente igual. Exceto pelas cobertas da cama, pois lembro que antes eram em um tom bege fraco, mas agora estavam em um azul marinho vivo. Acho que dava bem mais um toque à moda Jordan no quarto. Sorri de meus pensamentos, sentindo suas mãos em minha cintura novamente.

– O que acha? – ele tornou a perguntar, e respirei fundo, pensando a respeito.

– Não sei se é uma boa ideia. – me virei de frente para ele.

– Por quê? – suas mãos me puxaram para perto – Já passou da hora do jantar mesmo, só avisa aos seus pais que vai ficar aqui, linda.

– Eu não trouxe roupas, Dan. E preciso do meu uniforme amanhã. – tentei lembrá-lo de que teria jogo, e eu era uma líder de torcida, mas ele deu uma risadinha, me fazendo caminhar para trás.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Kde žijí příběhy. Začni objevovat