28. Me deixa ajudar você?

586 122 324
                                    

"Eu sei que ele não é o cara certo para você. Pode me dizer se eu estiver enganado, mas eu vejo isso em seu rosto. Me diga por que estamos perdendo tempo? Quando, em vez disso, você deveria estar comigo... – Treat You Better, Shawn Mendes."

"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

– Jason? – chamei seu nome em um impulso, e ele me olhou rapidamente por cima do ombro, franzindo a testa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

– Jason? – chamei seu nome em um impulso, e ele me olhou rapidamente por cima do ombro, franzindo a testa.

Normalmente, eu teria ficado extremamente constrangida com o olhar que ele me lançou ao se virar em minha direção, afinal, eu usava apenas uma camisa do Jordan. Foi o que ele me emprestou para dormir. Contudo, sabia que o Jason não estava pensando nisso, ele devia era estar se perguntando o que eu estava fazendo na sua casa aquela hora.

Com cuidado para não pisar em nenhum caco de vidro, já que estava descalça, me aproximei um pouco. Mas o Jason rapidamente deu um passo cambaleante para trás, esbarrando sem querer na mesa onde antes ficava o jarro que ele havia acabado de espatifar no chão do hall de entrada.

– Você está bem? – perguntei preocupada.

Em resposta, ele apenas rolou os olhos, soltando a sua mochila ao chão, visivelmente tonto. Seguido disso, levou a garrafa em suas mãos, a qual eu não havia percebido antes, até a sua boca. Agora as coisas pareciam fazer sentido. Aquele idiota estava completamente bêbado.

– Hey, você... – tentei tocar em sua mão, para fazer com que parasse de beber, porém ele me impediu ao recuar para o lado – Não devia encher a cara, não assim machucado.

Cerrei os punhos com força. Vê-lo bebendo sem controle me incomodava profundamente. No entanto, tudo o que eu conseguia pensar era: "O que estava acontecendo? Por que ele estava ferido e bebendo desse jeito?". Dei mais alguns passos em sua direção, mas tive os meus movimentos congelados quando o vi afastar a garrafa de seus lábios, me lançando um olhar tão gélido, que por um segundo me fez sentir um calafrio desconfortável me percorrer.

– Volta para o seu Jordanzinho e me deixa em paz, garota! – seu tom de voz estava tomado de uma frieza assustadora.

No entanto, ao vê-lo cambalear para o lado, rapidamente me apressei em segurá-lo, antes que caísse ao chão. E, no segundo em que lhe toquei, pude sentir que sua pele ardia em febre. Ao perceber o contato, Jason tentou se soltar de mim, mas não permiti, e nós dois esbarramos contra a parede. Ouvi minhas costas estalarem contra a superfície dura e gélida, então fechei os meus olhos espantando a dor.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora