21. Me perdoa?

612 140 229
                                    

"Oh, você pode ouvir meu coração dizer... Meu coração está dizendo: você não é ninguém até ter alguém. Tudo o que eu preciso está bem na minha frente. Eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim! Através dos momentos bons e ruins. Amor, eu estarei por perto. Prometo que nós ficaremos bem. Tell me you love me, Demi Lovato."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim como mamãe pediu, eu desci para dar boa noite ao meu tio, contudo meus pensamentos não saíram por um segundo lá do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim como mamãe pediu, eu desci para dar boa noite ao meu tio, contudo meus pensamentos não saíram por um segundo lá do meu quarto. E se Jordan tivesse ficado? Eu... queria conversar com ele? Mas e se tivesse ido embora? Meu Deus, as coisas que eu falei... e se ele tivesse se magoado? Droga! Eu era tão estúpida por estar preocupada com o cara que me fez se sentir um nada hoje. A verdade é que, no fundo acho que não queria acreditar que tinha sido ele mesmo. Estava me sustentando no que Dylan e Jason disseram.

Encarava a porta do meu quarto agora. Acho que fiquei parada ali em frente por um ou dois minutos, sentindo meus batimentos em minha garganta, junto ao suor frio em minhas mãos. Mas eu precisava entrar e descobrir de uma vez se ele havia ido embora, ou se ainda estava me esperando. Girei a maçaneta, me apressando a entrar no quarto antes que desistisse e minha mente inventasse alguma desculpa para eu descer outra vez. Soltei a respiração com força quando girei a chave na fechadura.

Senti uma brisa gélida golpear minhas costas, então me virei lentamente, mas tudo o que vi foi um quarto vazio que, naquele instante, me pareceu duas vezes maior do que realmente era. As cortinas balançavam pelo vento que soprava pela janela, e as lágrimas voltaram com força aos meus olhos. Me apressei a verificar se o Jordan ainda estava na sacada, só que não havia mais nem sinal dele ali, ou na rua lá embaixo.

Segurei firme na pequena mureta da janela, tentando me convencer de que era melhor assim. Mas não era o que eu sentia de verdade. Encolhi os ombros, pressionando os lábios um contra o outro, enquanto as lágrimas quentes tornavam a queimar a pele do meu rosto. Eu estava tão absurdamente cheia de ser tão estúpida e fraca. Achei que depois de Luke nada mais seria capaz de me abalar. Estava enganada. Meu coração ainda sangrava, e isso... isso estava acabando comigo de um jeito...

– Liz, não chora, por favor? – de repente aquela voz rouca soou baixinho atrás de mim, me fazendo estremecer por dentro.

Me virei apressada, secando minhas lágrimas. Lá estava ele, de pé bem a minha frente, com os olhos marejados. Mas agora, com um pouco mais de claridade no ambiente, o que prendeu minha atenção foi os dois hematomas em seu rosto, junto de um pequeno corte próximo aos seus lábios.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now