🍼Capitulo 7🐝

32.9K 2K 437
                                    


Noah

— Vamos ? — Entrei no quarto dela e a Milla estava só de calcinha e sutiã sentada na cama. — Que foi?

— A Baby não acha roupa! Escolhe uma, Daddy ? — Ela pede e eu entro no closet.

Eu que fiz as malas, mas a Milla me ajudou com tudo. Estávamos indo hoje para a viagem.

Separei um body preto e uma calça de moletom da Adidas. Tenis da mesma cor e confortáveis. Peguei a chupeta preta também para completar o look. Ajudei ela a vestir as peças e admirei o quanto a minha namorada era linda.

— Você é perfeita! — Ela sorriu e ficou corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é perfeita! — Ela sorriu e ficou corada.

— Obrigada.

  A peguei no colo e desci com ela, entrei no carro e pedi que o motorista desse partida. Ela ficou o caminho todo quietinha enquanto brincava com os dedos da minha mão.

Resolvi ir de jatinho com ela, seria mais rápido e mais confortável do que ir de avião, então estamos no jatinho da empresa. Ela parecia inquieta.

— Está nervosa? — Passei a mão pela sua bochecha com carinho.

— Sim, nunca andei de avião. — Ela conta e olha para a janela apreensiva.

— Eu estou aqui com você, relaxa amor. — Beijei sua testa e segurei sua mão pois o piloto avisou que iríamos decolar. — Fecha os olhos.

Ela fez o que eu pedi. Começamos a ganhar velocidade na pista e a Milla apertou mais a minha mão quando decolamos. Esperei um tempinho e a pedi para abrir os olhos. Vimos a cidade lá embaixo e ela olhou encantada.

— Queria desenhar. — Ela murmurou e eu me lembrei de algo.

— Amor. — Puxei um embrulho da minha mochila. — Aqui, comprei um presente para você.

— Pra Milla ? — Assenti e ela abriu a embalagem. Era um caderno de desenho, ele tinha a aparência de um livro antigo, mas era só por fora. E alguns lápis de desenho e borrachas. — É Lindo!

— Pode desenhar a vontade. — Ela beijou a minha bochecha com carinho e deu um sorriso encantador.

○○○

— Daddy, chegamos! — Senti uma mãozinha no meu rosto e abri os olhos, piscando lentamente.

— Não percebi quando peguei no sono. – vi que tinha um cobertor em cima de mim. — Você me cobriu ?

— Sim, tava frio e o Daddy podia ficar dodói. A Milla não quer o Daddy dodói. — Ela disse de forma enrolada por causa da chupeta e eu sorri.

— Obrigado, Honey!

Saímos e já entramos no carro que estava esperando. Eu estava ansioso para ver a reação da Milla quando descobrisse as outras surpresas.

Chegamos no Hotel e eu pedi que levassem as nossas malas para o quarto, iríamos direto para o restaurante. Chegamos lá e a Milla soltou um gritinho animado.

My little BeeOnde histórias criam vida. Descubra agora