🍼Capitulo 10🐝

26.3K 1.7K 536
                                    


Maratona 1/5

Noah

— Tô nervosa. — Ela alterna o olhar entre a faculdade e a minha pessoa.

— Calma, você se matou de estudar para isso. Está pronta, e lembre-se de que um pedaço de papel não define a sua inteligência. — Beijei sua testa e ela passou os braços ao redor do meu pescoço, me abraçando.

— Tudo bem, bigada Daddy. — Ela suspirou e saiu do carro.

Hoje era a prova e admissão para a faculdade de artes, eu tenho certeza que ela vai passar. A Milla se esforçou muito para essa prova. Segui meu caminho em direção a empresa, hoje eu iria passar por lá.

○○○

— Finalmente você veio! Estava com saudade. — Falei entrando na sala do Henrique. Dan estava comigo.

— Também senti saudades. — Ele abraçou a mim e ao Dan.

— Não foi o que pareceu. — Dan resmungou quando nos soltamos.

  Eu cheguei e descobri que o Henrique estava aqui. Estamos tão ocupados com as nossa meninas que quase não ficamos na empresa ao mesmo tempo.

— Como foi a sua viagem? —Eu sorri.

— Foi otima na maior parte. Acredita que a Milla ficou com raiva de mim quando a secretaria deu em cima de mim? Eu não fiz nada! — Falei indignado, mas ri ao lembrar de tudo.  — Nos resolvemos no final, eu arrumei uma baby muito ciumenta.

— Temos que marcar da Milla e a Sophie se conhecerem. Minha menina só tem a maluca da minha irmã como amiga. — Nós rimos. Sabíamos bem como a Mel era.

Eu e os meninos fomos criados como irmãos, então a Mel também é uma irmã mais nova para mim e para o Daniel. Aquela menina é maluquinha, mas já passou por muitas coisas também, se tornou uma mulher incrível.

— A Lily também é uma babygirl. — Daniel confessou. Eu e Henrique olhamos intrigados. — Eu descobri por acidente quando ela foi morar lá em casa. Eu já era apaixonado por aquela menina e saber disso só me dá mais vontade de cuidar dela.

— Espera...Nós três temos babygirls? Que foda! — Falei animado. Henrique me olhou com uma cara feia. — Você e esse seu problema com palavrões. Chatice.

— Enfim, porquê não marcamos das meninas se conhecerem? Eu acho que a Lily ia gostar. — Ele falou com um sorriso bobo no rosto.

  Daniel era uma pessoa bem solitária depois do que aconteceu no seu passado. Era bom ver ele se apaixonando novamente...Os pais dele moram na Itália, se mudaram depois da aposentadoria, mas ele não vai mais lá depois da tragédia que aconteceu há alguns anos. Então meus pais e os pais do Henry, além de nós dois, estamos sempre preocupados com o Daniel e cuidando dele.

— Você parece gostar muito dela. — Henrique comentou. Eu apertei o ombro do Dan.

— Eu estou apaixonado por ela. — Ele riu. — Nunca pensei que pudesse superar o que aconteceu com a Violet, mas ela me ajudou. Ela me tirou daquele espaço escuro em que eu me encontrava.

— Fico orgulhoso de você, por estar conseguindo superar. — Falei sorrindo e Henrique concordou.

— Obrigado. De verdade! — Ele sorriu emocionado.

  Ficamos conversando por mais algum tempo. Marcamos das meninas irem na minha casa. Espero que elas virem amigas e a Milla fique feliz. Estava na hora de buscar ela, então eu já sai da empresa para ir até lá, parei no caminho para comprar um bolo de chocolate.

My little BeeOnde histórias criam vida. Descubra agora