Maratona 3/5Noah
Eu estava no portão da faculdade esperando a Milla, estava encostando no meu carro. Vejo ela sair rindo com algumas pessoas e fiquei feliz de saber que ela estava se dando bem com as pessoas dali. Ela se despediu deles e veio correndo até mim.
— Honey! Eu já estava com saudades. — Dei um selinho nela.
— Daddy bobo, você deixou a baby aqui algumas horas atrás. — Fiz um biquinho.
— Então a baby não sentiu falta do Daddy? — Ela me olhou risonha pelo meu drama.
— Mesmo assim a baby sentiu muita falta do Daddy. — Sorri e beijei sua testa.
Abri a porta para ela e prendi seu cinto. Entrei no carro e dei partida. Estávamos conversando sobre como foi o nosso dia.
— Daddy...— Pelo jeito que ela falou eu já sei que quer alguma coisa.
— O que foi ?
— Eu tenho um trabalho de artes e preciso de um modelo, aceita ? — Ela pediu.
— Claro, ter a chance de exibir era beleza aqui ? Eu topo. — Ela negou com a cabeça, rindo. — Vou modelar nu?
— Óbvio que não! Eu tenho que expor a obra na frente da classe. As mulheres já babam em você de roupas, imagina sem. — Ela resmungou emburrada.
— Eu não posso fazer nada, sou um gato. — Pisquei para ela. Milla bufou e revirou os olhos. — Mas eu pertenço a uma mulher de cabelos cacheados e olhos chocolate.
— Acho bom. — Ela avisou. Depois nós dois começamos a rir.
Fomos o resto do caminho cantando as músicas que tocavam no rádio. Vez ou outra eu fazia cócegas nela só para ouvir aquela risada que eu tanto amava.
○○○
— Quanto tempo mais ? — Perguntei.
— Só mais um pouco. Não se pode apressar a artista! — Ela repreendeu.
Milla gostava de se concentrar durante seu trabalho, eu me controlei para não rir da carinha de brava que ela fazia quando eu a atrapalhava de alguma forma.
— Eu posso se a artista for a minha baby. — Resmunguei. — Não sabia que demorava tanto.
Agora era de manhã e estávamos no seu estudio, ela me acordou e me arrastou até aqui. Queria me pintar com a luz da manhã, eu não entendo nada disso sobre iluminação. Estávamos aqui há um bom tempo e é meio entediante ficar parado.
— Pronto!! — Eu finalmente me movi. Cheguei a gemer pelo movimento depois de tanto tempo parado.
Andei até ela e fiquei surpreso com a tela. Eu estava sentado em um banco, olhando para o lado, as janelas de vidro atrás de mim mostrando o jardim e os raios de sol atravessando o vidro. Ficou tão realista...
— Ficou perfeito! —Exclamei. — Você é incrível!
— Eu tive um ótimo modelo...— Ela se virou e foi aí que eu percebi o quanto estávamos perto. Sem querer meu olhar desceu até sua boca, me aproximei lentamente e passei meus lábios nos seus, com carinho.
— Daddy. — Ela sussrurrou e ficou na ponta dos pés, me beijando.
Suas mãos fizeram o caminho até minha nuca, ela as manteve ali, passando as unhas suavemente pelo local sensível. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, logo o sabor doce da sua boca me invadiu. Minhas mãos se firmaram em sua cintura, logo depois escorregando até suas pernas e ela pegou impulso para ficar no meu colo. Sua intimidade em contato com a minha, mesmo com as roupas, me enlouquecia.
Desfiz seu coque e deixei seus cachos caírem sob suas costas, aproveitei para puxar levemente os mesmos. Tornei o beijo mais selvagem, Milla acompanhava com fervor, ela aprendia rápido. Andei com ela até a mesa mais próxima e abri espaço com as mãos, joguei algumas coisas no chão. Ela me olhou brava pela bagunça mas se esqueceu quando adentrei sua blusa com as mãos e belisquei seus mamilos, ela não gostava de usar sutiã em casa.
— Não se preocupe, te ajudo a arrumar depois. — Murmurei em seu ouvido e retirei sua blusa. Fiz ela se deitar na mesa, observando o quão gostosa minha namorada é. — Pena que eu não sou o artista, isso daria um belo quadro.
— Sério? Deixaria outras pessoas me verem assim ? — Eu a puxei para a borda e retirei sua short junto com a calcinha. Ela estava totalmente nua e meu membro pulsou dentro da cueca.— Hm... — Ela gemeu quando passei minha boca pelo vale entre seus seios.
— Sem chance, essa obra de arte ia ficar onde só eu pudesse ver. Mas não preciso dela, tenho a modelo ao vivo. — Ela riu e fez carinho no meu cabelo.
— Faça bom proveito. — Ela respondeu com um sorriso safado.
Eu a puxei mais para a borda e a beijei novamente. Minhas mãos deslizando pelo seu corpo e as dela explorando o meu. Ela retirou minha camisa e seus olhos brilharam ao ver meu torço nu. Comecei a morder seu pescoço e ela a arranhar meu abdômen. seus seios estavam implorando por atenção e eu observei sua intimidade lubrificada pela excitação, a vontade de sentir seu gosto de fez presente e eu sorri.
— Vou fazer. — Sussurrei em eu ouvido, a ouvindo arfar em resposta.
○○○
— Qual filme você quer ver? — Perguntei enquanto nos cobria com o cobertor.
Hoje era domingo e o dia estava frio, então resolvemos maratonar alguns filmes. Obviamente eu ia passar o dia vendo filmes infantis, mas eu também gostava.
— Alice no país das maravilhas, eu quero filme de desenho. Não o com pessoas. — Ela especificou.
— Nossa, esse é antigo. — Coloquei o que ela queria.
Milla estava com a cabeça no meu peito e eu tinha meu braço ao seu redor. Fizemos pipoca e tinha alguns doces também. Estávamos assistindo o filme, vez ou outra a Milla ria de alguma coisa. O desenho em si tinha várias coisas que não tinha na adaptação com pessoas reais, na realidade...Nunca tinha reparado no quanto esse desenho é bizarro. Milla chora quando os gêmeos contam a história das ostras que viraram jantar ao desobedecer a mãe, eu acho adorável a sua reação.
— Esse gato me dá medo. — Falei observando o gato de Cheshire. — Ele é meio macabro.
— Uhum...Também non goto. — Ela murmurou focada na tela da sala de cinema.
Eu amava quando ela falava assim. Dava vontade de morder. Era muito fofa. Seguimos vendo tudo, Milla ficou com raiva das flores por maltratarem a Alice e eu comecei a rir das suas reações. Terminamos de ver o filme.
— Qual agora? — Indaguei enquanto passava pelos filmes no catálogo.
— Lilo & Stich— Ela pediu assim que o filme apareceu na tela. — Bigada.
— De nada, Honey. — Começamos a assistir o mesmo.
Eu tinha pedido para a empregada preparar uma mamadeira de leite com achocolatado. Assim que chegou eu dei a Milla, ela estava sonolenta Mas quis ver o filme até o final.
O filme acabou e ela estava dormindo no meu colo. Eu levantei com ela e fui para sei quarto. Coloquei ela no berço e a cobri com o cobertor. Me assustei quando sua mão segurou a minha, me impedindo de sair dali.
— Que foi bebê? — Indaguei, me aproximando.
— Daddy. Você é Ohana para mim, queria que soubesse disso. — Ela sussurrou de olhos fechados.
Beijei sua testa e acariciei sua bochecha.
— Você também é para mim, Milla. E eu nunca vou te abandonar. — Afirmei, vendo ela abrir um sorriso sonolento.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Morro de amores kkk. Não resisti. Eu amo "Ohana"
Espero que tenham gostado. Votem e comentem para os próximos 🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Bee
Fanfiction"- Me deixa cuidar de você...- Ele disse enquanto me abraçava. - V-você não t-tem que fazer isso. - Eu falei em meio as lágrimas. - Eu sei que não, mas eu quero! - Ele beijou minha testa e passou o polegar carinhosamente pela minha bochecha. - Eu...