Maratona 2/5Noah
Dormir sem a Milla é um martírio, mas ainda bem que hoje acaba essa parte do castigo. Eu notei que a minha menina está com olheiras, significa que também não dormiu bem. Eu estava com um péssimo humor, definitivamente precisava dormir.
Entro no quarto dela e vejo ela encolhidinha no berço. Ela disse que na cama grande ela sente a minha falta, que ela é muito pequena e se sente sozinha nela. Estamos tendo a nossa rotina normal, mas de noite ela tem feito muita manhã. O berço é feito especialmente para infantilistas, existe uma empresa que fábrica móveis desse tipo e são de ótima qualidade, além do bom atendimento.
O berço é alto, uma espécie de cama com grades, eu posso abaixar ou levantar as grades dele. Abaixei uma dela e me sentei ao seu lado, acariciando seu rosto. A pele negra e macia sob minhas mãos, ela era tão perfeita. Dei vários beijinhos pelo seu rosto, ela abriu um olho e me olhou.
- Daddy?! Ti foi? - Se sentou na cama, piscando confusa. Ela estava com uma camisa minha na mão.
Eu não perguntei sobre, mas já imaginava o porquê. Ela tem mania de dormir segurando na minha roupa ou em mim.
- Que dia é hoje bebê? - Perguntei.
- Quinta-feira. - Eu neguei.
- Vem cá. - A peguei no colo. Ela puxou a sua mantinha amarela e a Malu. - Você conseguiu dormir ?
- Naum. - Ela bocejou. - Sinto sua falta na cama. - Eu assenti e beijei sua testa.
- Pois bem, hoje acaba essa parte do castigo. E eu estou doido para tirar uma soneca com a minha bebê manhosa. - Ela sorriu e deitou sua cabeça no meu pescoço.
Entrei no meu quarto com ela no colo, estava escuro, já que eu não havia aberto as cortinas. Me deito na cama com ela por cima de mim, passo meus braços pela sua cintura e ela continua com a cabeça no meu pescoço.
- Daddy? - Ela beijou a minha bochecha e bocejou. - Eu te amo.
- Também te amo, bebê. - A apertei contra mim. - Você nem imagina o quanto.
Senti meus músculos relaxarem e finalmente consegui dormir. Dormi inalando seu cheirinho de bala e sentindo seu coração batendo junto ao meu.
○○○
- Daddy, será que elas já estão chegando? - Milla indagou enquanto balançava as pernas.
Hoje as meninas viriam aqui. Dizer que a Milla estava ansiosa não fazia nem jus ao seu estado verdadeiro. Eu a peguei no colo e descemos até a sala, para esperarmos eles.
- Não sei bebê, devem estar. - Fiz carinho na sua nuca exposta. Hoje ela estava com os cachos presos em um coque.
A campainha toca e logo vejo Dan entrar com uma menina ao seu lado. Ela era um pouco mais alta que a Milla, tinha cabelo loiro, pele pálida e olhos azuis. Ela sorriu simpática para a Milla e para mim.
- Bom te ver, irmão. - O abracei e ele retribuiu.
- Também é bom te ver. - Ele riu. Em seguida olhou para as meninas. - Lily, essa é a Milla e esse é o Noah.
- Prazer. - Ela disse educadamente. Milla a abraçou e elas riram.
Henrique entrou pela porta junto com a Sophie. Ela tinha descendência oriental, ficava evidente no formato dos seus olhos, seus cabelos eram lisos e negros. Ela estava escondida atrás do Henrique; ele comentou que ela era muito tímida. Nos cumprimentamos. Milla e Lily não tiravam os olhos da Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Bee
Fanfiction"- Me deixa cuidar de você...- Ele disse enquanto me abraçava. - V-você não t-tem que fazer isso. - Eu falei em meio as lágrimas. - Eu sei que não, mas eu quero! - Ele beijou minha testa e passou o polegar carinhosamente pela minha bochecha. - Eu...