44🔐

1K 56 1
                                    

Heloísa 💮


[...]

Meus olhos se encheram quando li. A Amanda estava no hospital, em estado grave. Ela tentou suicídio e a única pessoa que ela chamava era pelo Oliver.

Nunca iria imaginar que ela seria capaz de fazer algo assim, tão cruel consigo mesma. Apesar de sempre esperar as loucuras dela, e o pior de tudo que ela fez isso logo após de saber que eu e Oliver estavamos juntos.

Ela podia ser a pior pessoa do mundo, mas tentar tirar a sua própria vida, por minha causa e do Oliver, mexeu comigo. Eu estava paralisada, até que o Oliver me retornou a vida real.

— Helô, meu amor ei, tá tudo bem??  Olha pra mim.— tocou suas mãos em minhas bochechas enquanto eu olhava com olhos arregalados. Pura aflição.

— Apesar de tudo que ela fez pra separar a gente, ela foi minha amiga e esteve ao meu lado em alguns momentos, eu preciso vê-la, entende? —

Eu não sabia o que dizer, não poderia  impedi-lo e muito menos ir junto, já que possívelmente eu era um dos motivos da Amanda ter tentado algo contra a sua própria vida.

Apenas acenei a cabeça e o vi se vestir e sair pela a porta do quarto. Eu permaneci ali, sentada na cama, sem saber se o Oliver ainda voltaria a ser a mesma pessoa de antes.

•••

Eu já estava em casa, a cada segundo eu olhava o celular para ver se tinha alguma notificação do Oliver, e nada. Nem uma notícia. Sera que ele já voltou pra casa? Me perguntava a todo instante. Sempre que iria tentar me distrair com alguma outra coisa, aparecia alguém comentando sobre o caso da Amanda.

Resolvi ligar para o Oliver para ver se ele tinha alguma notícia. Chamou, chamou, e no final deu na caixa postal. Eu tentei ligar denovo e denovo, mais sempre dava na caixa postal.

Ele não atendia, então optei por deixar um recado.

Heloísa= Amor, você já está em casa? Não me deu retorno. Estou preocupada, me ligue quando puder.

Eu fiquei por longos minutos acordada esperando, para ver se ele respondia. Mais como estava demorando eu adormeci.

Acordei com meu celular apitando, era o Oliver

Oliver= É, eu vou acabar passando a noite aqui. Ela não acordou ainda.

Foi só isso que ele disse, eu estava arrasada, ele não falou nehum "eu te amo" ou um "beijos". Eu estava com medo de perdé-lo.

"Não Heloísa, a amiga dele está em estado grave. Por isso ele está agindo assim" minha mente me insistiu em avisar.

Mais amanhã irei vê-lo, a Amanda irá odiar minha visita, mas se ela estiver desacordada, não terá problema, eu espero.

[...]

Me desculpa real gente, eu me esqueci de terminar de postar ontem, mais tá aí. Se eu conseguir eu posto mais um hoje.

Boa leitura.
Deixe seu votinho e comentário.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.

Carpe Vita (revisando)Where stories live. Discover now