46🔐

998 55 1
                                    

Heloísa 💮

[...]

— Olá, eu me chamo Heloísa, um prazer em vê-la. — estendi minha mão para cumprimentá-la, mais ganhei um certo vácuo.

Ela me ignorou total, e chamou o Oliver para um canto. Virou as costas para mim.

A intenção era que eu não escutasse o que ela estava dizendo a ele. Mas eu consegui ouvir o susurro da mesma.

" Oliver.. eu te disse, essa garota não é bem vinda aqui."

A mãe da Amanda parecia me odiar, apesar de ela não estar em um estado legal, eu não me conti. E acabei falando coisas que não deveria.

— Olha aqui senhora, seja qual for o motivo de tanto me odiar, saiba que eu sou a namorada do Oliver, e só vim vê-lo por que fiquei preocupada. E quanto a sua filha, ela me odiava mas eu não guardava rancor nenhum dela, e jamais desejaria isso pra ela, e nem pra ninguém—

— Heloísa, calma.— Tentou Oliver me levar para fora.

— Não me interessa o que você falou, se a minha filha está nesse estado a culpa foi sua.— Retrucou a mulher já nervosa.

Todos ao redor olhava a gente discutir, mais nem por isso eu deixei de retrucar novamente.

— A culpa é minha? Se ela tentou se suicidar foi por que era uma fraca, e você como mãe não apoiou e nem tentou ver que sua filha precisava de ajuda. —

— Oh meu Deus agora está tentando jogar a culpa pra cima de mim? A própria mãe...— lágrimas desciam pelo seu rosto, a mesma estava caindo em prantos. Eu fiquei olhando tudo sem saber o que fazer a partir dali.

— Heloísa, já chega vá embora. — o Oliver disse alterado, eu o encarei por alguns segundos com os olhos levemente arregalados. Ele falou tão rude comigo e isso me deixou magoada. Mais o mesmo pareceu não se importar pois ele apenas deu as costas para mim e foi consolar a mãe da Amanda.

Aquilo me doeu. Me doeu tanto pois meu próprio namorado estava contra mim. Estava arrasada, engoli seco virei as costas e saí dali as pressas. Eu não voltaria mais naquele hospital.

Sentei na calçada em frente e comecei a chorar, chorar muito. Porque justo quando as coisas pareciam dar certo, acontece algo assim... não estava suportando, estava vivendo em uma grande merda.

Eu estava em dúvida se o Oliver realmente sentia algo pela Amanda,mais depois disso, eu tenho certeza que ele sente algo muito forte pela garota. Isso me assusta muito e dói meu coração.

Cansada, decidi voltar pra casa, dei o lanche que eu tinha comprado para o Oliver á uma senhora que estava ali, ela ficou muito feliz, melhorou meu dia, apesar de ainda estar triste.

Chegando em casa, vi que minha mãe não estava, aproveitei tomei um banho gelado e comecei a pensar nas coisas que tinha dito. Não deveria ter falado aquilo com a mãe da Amanda, certeza que estava muito abalada por isso me falou aquilo.

Não se sinta culpada. Você não tem culpa dela ter feito isso. Ela vai melhorar, tudo vai voltar ao normal, eu sei. Repeti pra mim mesma enquanto me olhava no espelho. Me vesti e deitei. Olhando para o teto enquanto pensava em várias coisas ao mesmo tempo.

Meu celular começou a tocar, e a tocar muito. Então eu resolvi ver o que tanto notificava .

Era no Instagram, uma amiga da Amanda estava me enviando várias mensagens desesperadamente. Resolvi abrir e ler para ver o que era.  Meu dia não podia ficar pior.

[...]

Boa leitura mores <3

Carpe Vita (revisando)Where stories live. Discover now