47🔐

1K 63 3
                                    

Heloísa 💮

[...]

Nas mensagens ela dizia que queria me encontrar urgentemente pra me falar algo importante. Eu nunca cheguei a conversar com ela, só a vi de longe na escola. Ela quase sempre estava com a Alexia ou com a Amanda conversando entre si.

Fiquei até surpresa com essa mensagem repentina dela. Eu poderia falar que não quero ouvi-lá, mais minha curiosidade falou mais alto e eu digitei um "me encontre na praça da cidade" e logo ela respondeu me perguntando se poderiamos nos encontrar agora. Minha curiosidade só aumentou me fazendo digitar um "beleza" rápido e me levantar da cama em um pulo.

Apenas coloquei um sobretudo e coloquei meu celular dentro do bolso do mesmo e saí praticamente voando de casa. A praça é bem perto da rua em que eu moro, por isso não demoraria muito para chegar lá. No caminho o Oliver retornou aos meus pensamentos, eu estava um pouco decepcionada com ele, por ele ter ficado do lado da mãe da Amanda ao invés de ficar do meu lado.

Virei na última rua já me sentando em um dos bancos que tinha alí. Não tinha muitas pessoas aqui, apenas algumas andando de um lado para o outro. Eu estava impaciente batendo freneticamente o pé no chão em um gesto nervoso.

— Heloísa?— a voz meia rouca feminina soou do meu lado. Eu me virei para encara-la. Ela trajava toda de preto, no seu ombro havia uma bolsa, e um fone preto ao redor do seu pescoço.

— Oi Lauren— a cumprimentei gentilmente tentando disfarçar a curiosidade por trás de tudo isso. Ela ocupou o espaço ao meu lado e respirou fundo.

— Escuta só o que eu te direi a partir de agora, preste bem atenção, vou ser breve pois estou com pressa— sua voz soou tanto quanto discreta — a Amanda é uma psicopata, ela armou tudo, o suicídio, a vinda do Lucas, ela pesquisou sua vida todinha buscando algo para te afastar do Oliver—

Minha testa se franziu em confusão.

— O que?! — praticamente sussurrei, sem acreditar.

— É isso que você ouviu, calma vou te explicar direito. A Amanda conheceu o Oliver através do seu pai que morreu acidentado de carro, o Oliver ajudou ela a se recuperar da perda, desde então ela gosta dele, o Oliver também gostava bastante dela, só que aí você chegou e o Oliver teve olhos só pra você deixando a Amanda de lado, e ela surtou e pesquisou tudo sobre sua vida pra caçar algo contra você. Lembra no acampamento? Ela que mandou as meninas te deixar sozinha, e foi ela que tinha pego a assinatura da sua mãe escondido, ela que trouxe o Lucas até aqui pra fazer toda aquela cena falando que estava arrependido, mais ele não estava arrependido porra nenhuma, ela que tirou a foto sua e dele beijando, e ela planejou se suicidar só para o Oliver ficar com ela no hospital. Ela é maluca, obcecada pelo seu namorado, eles namoravam antes e ela traiu ele um monte de vez mais ele nunca percebeu. Ela só quer ele para a socorrer quando estiver mal, e ela não quer ninguém perto dele pois diz ela "o Oliver é só meu"— ela fez aspas com os dedos— Heloísa, abre os olhos do seu namorado antes que seja tarde— ela se levantou mais antes de caminhar pra longe ela colocou algo em minhas mãos— toma isso é uma fita onde tem provas de tudo que ela fez. Abre os olhos do Oliver, de todos, até da própria mãe dela—

Era muita informação para a minha cabeça. Eu estava totalmente surpresa. Estava em outra dimensão só pode.

— Por que está fazendo isso? Vocês não são amigas?— pigarrei.

— Só estou evitando que a Amanda não fassa mais besta do seu namorado e de mais ninguém— dito isso ela caminhou pra longe, sumindo da minha vista deixando apenas o cheiro do seu perfume doce.

Eu olhei para o pequeno objeto na minha mão, o encarei pensando o que eu faria a partir de agora. A Amanda com certeza é uma maluca obsessiva e não pararia até me fazer separar do Oliver, ela podia até me matar se pudesse. Eu precisava fazer o que era certo, mais antes conversaria com a Katy. Ela saberia me dar o melhor conselho.

...

— Eu te ajudo, amanhã terá a reunião dos pais e alunos e eu dou um jeito de colocar o vídeo pra iniciar e todos verá como a Amanda é uma doida da cabeça— Katy disse batendo palminhas.

Eu e Katy vimos juntas o vídeo todo, claro que eu fiquei boquiaberta mais muito contente. Ela seria desmascarada e isso é ótimo. Katy me incentivou muito a desmascarar a Amanda amanhã na reunião, e eu não tive outra opção. Claro, aceitei.

— E o Oliver? Como vocês estão?— sua pergunta me deixou bem triste.

— Ele está estranho, depois que a Amanda entrou em coma ele mal conversa comigo— dei de ombro— e o Xavier?—

— Estamos perfeitamente bem, e eu sinto muito por tudo isso estar acontecendo com você— ela lamentou deitando do meu lado na cama. — eu te amo— ela subiu em cima de mim, me abraçando.

— Eu te amo também, agora sai de cima de mim— ela ficou um tempinho grudada em mim mais depois se levantou e começou a mexer no celular. Aproveitei pra mandar outra mensagem para o Oliver, mais como sempre ele não respondeu nem ao menos visualizou.

Sua indiferença estava me matando aos poucos. Eu coloquei o celular em cima da penteadeira e me ajeitei em um do lado da cama. Katy largou o celular dela e se ajeitou do meu lado. Logo ela pegou no sono, e eu fiquei encarando o teto pensando em várias coisas.

A minha vida deu um reviravolta sem nem ao menos eu perceber. O Oliver parece estar cansado de mim, ou ele só queria me comer e depois voltar para a Amanda. Eu pensando que ele era diferente e seria o príncipe encantado que eu sempre sonhei em ter na minha vida e que me salvaria de todo mal do mundo e me transformaria em uma princesa. Mais contos de fadas não existe e eu estava cansada de saber disso.

Conformada e triste eu adormeci. Também ansiosamente querendo que chegue logo o amanhã.

[...]

Boa leitura mores <3
Esse capítulo tá incrível kkkkskkaka
Deixe seu votinho e me diga aqui o que achou.
Beijos no popô e até o próximo!

Carpe Vita (revisando)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt