Capítulo nove

160 34 53
                                    

Oi gente

Bora?

Acordar naquele sábado foi ainda mais difícil do que tentar fazer Minhyuk cair no sono na noite anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordar naquele sábado foi ainda mais difícil do que tentar fazer Minhyuk cair no sono na noite anterior. Eu me levantei cedo, porque meu corpo se recusava a fazer o contrário, e preparei café forte para os outros dois mesmo sabendo que eles ainda demorariam muito para levantar.

Jooheon me mandou uma mensagem durante a madrugada perguntando se Minhyuk estava comigo e eu confirmei, dizendo que ele não devia se preocupar e que havia sido eu que pedi para voltarmos antes da hora. Não sabia se ele tinha acreditado, uma vez que sair sem falar com Jooheon era uma coisa que Minhyuk dificilmente faria, mas parou de me questionar, ainda assim.

Nós tínhamos certeza de que Jooheon era nosso amigo hétero, a nossa exceção no grupo, porque ele e Minhyuk haviam crescido juntos e seu laço era absolutamente forte para ser rompido. Embora eu sempre tenha desconfiado do modo como ele e Minhyuk se comportavam, sabia que o mais novo era uma pessoa muito carinhosa naturalmente e meus achismos poderiam não ser nada demais, no fim das contas.

Ainda que fossem, não acreditei que veria ele ficar com outro cara que não fosse Minhyuk no meio de uma festa universitária.

Meu choque se estendia apenas ao modo como tudo aquilo havia acontecido, na realidade, mas sabia que tudo era muito mais delicado para Minhyuk. Enquanto eu tinha minhas opiniões que se dividiam pela metade, meu amigo se agarrava ao fato de Jooheon ser hétero para matar todas as ilusões que pudesse ter com ele.

Saber que a possibilidade existia e que mesmo assim poderia nunca acontecer parecia mais doloroso ainda.

Depois de acordarem, Minhyuk ainda se negou a falar sobre o ocorrido, ficando atipicamente calado durante quase todo o tempo em que esteve em nosso apartamento e foi embora no fim da tarde, apenas. Parecia que estava com medo de retornar para casa e ter que encarar Jooheon, mas cedo ou tarde isso teria que acontecer, de qualquer forma.

Quando era noite e estávamos sozinhos comendo alguma porcaria e vendo TV, Hyungwon cochilou no sofá da sala e minha atenção também tinha mudado de foco. O grupo no aplicativo de mensagens com os alunos da turma estava aberto enquanto descia pelos contatos até achar o de Hoseok.

Fiquei muito tempo encarando o número antes de salvá-lo e passei mais tempo ainda com o chat aberto sem dizer nada. Ainda não sabia se devia mesmo fazer isso porque ainda sentia tudo esquentar ao me lembrar da noite anterior — desde às bochechas até o resto do corpo —, mas foi a parte mais impulsiva que decidiu mandar um "boa noite" quando a heroína do filme que passava na TV deu um grito.

| Oi, Kihyun.

Ele me respondeu pouco tempo depois, me deixando um tanto ansioso sobre como levar aquela conversa.

Vc chegou bem ontem? |

Parecia uma pergunta boba, mas enviei mesmo assim.

Psicologia Magnética | KiHoWhere stories live. Discover now