Capítulo 10

452 51 1
                                    

                           Beatrice

BOCEJO VARIAS VEZES NA AULA DE ARTES.

A nova professora Dione, acaba de propor um show de talentos do qual só duas pessoas toparam participar. E como sempre, eu estou me questionando o que isso vai agregar para o nosso futuro.

— Beatrice? — ela diz colocando uma mecha do cabelo vermelho para trás — Soube que você dança, tem certeza que não quer participar?

— Não — digo de nariz empinado — Mas posso ajudar na organização se quiser

— Isso é um trabalho meu fofinha — Ariela diz subindo no palco com os saltos tão altos que a faz parecer mais alta que todos nós juntos.

Tento esquecer o que vi entre ela e Aslan mais é quase impossível, é só olhar na cara rebocada dela que eu lembro-me dela se atracando com meu príncipe.

Sentei-me hoje na última fileira de bancos, longe o bastante de todos para que ninguém perceba as manchas na minha bochecha que pioraram bastante. Meus braços já estão completamente sarados, já meu rosto... Parece que levei duas chineladas uma em cada lado do rosto

— Alguém mais quer participar? — Dione pergunta e Ariela olha em volta com um sorriso vitorioso por ser uma das canadidatas a se apresentar. Ela irá fazer um número de ginástica rítmica.

— Ari, eu... — Aurora a chama

— Ah, Aurora vai me ajudar na minha apresentação — a ruiva diz e vejo Aurora suspirar reprimida

A aula de artes é a única que eu não tenho Griffin como par, e quando ele não está por perto, eu fico sozinha já que Aurora vive nas sombras da irmã e só tem tempo pra mim quando Ariela a deixa de lado.

É até humilhante pra mim, mas eu gosto da companhia dela e por mais maldade que seja desejar isso, eu não vejo a hora de Ariela a desprezar de novo para ter um tempo com ela

Abro meu caderno e começo a anotar alguns tópicos que a senhorita Dione passa no quadro negro. Odeio essas aulas teóricas mas infelizmente tenho que manter boas notas para meu currículo escolar

— Consegui sentir seu tédio do outro lado da escola — ouço a voz de Griffin sussurrar no meu ouvido e minha pele se arrepia

Okay, eu tenho que parar de pensar nele.

Foco Beatrice, foco.

— Bom dia Elisabeth — ele dá um pulo por sima da poltrona e senta-se ao meu lado me fazendo tomar um susto.

Não era um pensamento.

— Que merda é essa? — ele pergunta quando as luzes do teatro diminuem e a professora Dione começa a apresentar um trecho de um filme para trabalharmos

— O reinado de Hunter, um filme que conta a história da escola de reinados — digo baixinho — É um clássico, como não conhece?

— Não gosto dessas merdas — diz enquanto come pipoca doce com corbertura de chocolate

Sem cultura.

Pego um pouco da pipoca e continuo anotando alguns trechos importantes do trailer. Se iremos mesmo estudar essa obra, eu tenho que ser a melhor aluna.

— Vocês vão ter um show de talentos? — ele pergunta quando pega o caderno da minha mão — Sabe que a loirinha ali canta não é?

— Aurora?

— Uma voz de anjo — diz de boca cheia — Não sei porque ela não se inscreveu

Ariela. Óbvio.

Princesa, Com Orgulho - TRILOGIA PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora