80- Inimiga de Time

2.9K 257 277
                                    

Tem alguém com saudades aí? Porque eu estou morrendo de saudades!

Acabei atrasando porque me inspirei do nada ontem para escrever o especial de natal de Se Olha no Espelho. Foi tudo na minha vida, eu amei.

Espero que gostem do capítulo kkk

E aí? Já escolheram seus times?

(...)

Que as ideias de Bianca eram loucas
todo mundo já sabia, mais louco ainda
era quem embarcava nas coisas que ela pensava. Gizelly a princípio não queria participar porque estava correndo de confusão, mas a animação das meninas acabou contagiando todo o seu corpo enquanto a professora de natação colocava oito copos para cada time do outro lado da piscina.

Foi só então que se tocou de alguma coisa muito importante.

- Ei! - Chamou atenção do time das velhas. - Vocês sabem que estão na vantagem, né? A Bianca é professora de natação, cara.

- Já está chorando? - Carolina cutucou a menina, irritar os outros era o que ela sabia fazer de melhor.

- Cala a boca que você nem dá pé na piscina.

- Minha filha? - A baixinha se fingiu de ofendida, apontou o dedo para ela e depois para si. - Você e eu, quero ver você me ganhar.

- Você deve ganhar. Seu tempo de natação deve ser a mesma quantidade de anos que eu tenho de vida, sua velha.

- Marcela!

- Ei, não me envolve na richa de vocês não - mas a loira estava rindo da briguinha de criança das duas. - Resolvam no jogo.

- Eu não sei nadar, como faz? - Hari fez uma careta.

Rafa riu do lado.

- Estamos fodidas - e riu ainda mais, pegando um flutuador azul claro da borda da piscina. Jogou para ela. - Usa o macarrão.

- Eu não me afogo, mas não consigo ir rápido não.

- Tudo pronto? Vamos começar - Bianca era a mais animada de todo mundo ali.

Todo mundo a princípio estava levando apenas na brincadeira, com muitas risadas e implicâncias. Fizeram duas filas de quatro pessoas de cada time, uma ao lado da outra. As primeiras eram Mari e  Hariany.

- A ruim começa primeiro - Rafa implicou com a amiga de time.

- Para de ficar falando que eu sou ruim, cacete.

As meninas riram. Gizelly olhou para todo aquele cenário, já com a mente um pouco bagunçada pela bebida. Não pôde deixar de sorrir com isso, com a harmonia daquele lugar, com o simples fato de ter conseguido amizades que realmente valessem a pena. A última coisa que viu antes de soar a largada foi os 16 copos com líquido roxo do outro lado, vodka com suco de uva.

Então a harmonia foi embora e o caos começou.

- Preparar... - Bianca estava em último lugar na fila das coroas, só para garantir. - Apontar... - Mariana fez sua posição de mergulho, Hari prendeu firmemente o macarrão embaixo dos braços. - Fogo!

Hari pulou de barriga, Carol fez uma careta na mesma hora. Deveria ter doido, mas acabou acompanhando as meninas na risada. Mari mergulhou bem e deslizou até metade da piscina. As meninas gritavam enquanto as duas se esforçavam para chegar. A chef de cozinha chegou primeiro, virou o copo cheio até a metade e voltou rodando os braços. Cinco segundos depois e a loira fez o mesmo.

- Bora, Hari!!!! - Gizelly gritou, dando forças para a menina. - Você consegue!!!

Carolina já estava na beira da piscina, pronta para pular, esperava só Mari tocar na borda. Assim que ela fez, Hari ainda estava na metade, então não pulou.

SantuárioNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ