Os Amores de Renata

9 2 0
                                    


Autora: kaery16

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora: kaery16


Meu nome é Renata, tenho 27 anos e amei apenas três homens na vida.

Todas as três vezes foram decepcionantes e eu quebrei a cara e o coração.

Meu primeiro amor foi Diego. Moço de família, querido por todos, jogador de futebol, sonhavaviajar pelo mundo inteiro, fã de Caetano e de filmes mudo. Nossa relação era suave como a voz delee os seus toques eram. Contudo chegou aos seus ouvidos que eu era uma mulher trans e eleterminou tudo, me deu um cartão vermelho, uma passagem só de ida, um samba de adeus, umasessão de silêncio. Assim, como se o corpo que ele tocara tão suavemente não fosse mais o mesmode antes.

Meu segundo amor foi João. Com ele eu decidi falar tudo logo no começo. Falei dos meus medos,

da minha mudança, dos meus sonhos e planos. Porém mal passamos dos beijos e ele fugiu como setivesse medo de mim, como se quisesse se mudar para longe e nem me ver em sonhos, muitomenos fazer planos comigo.

Confesso que comecei a pensar que o amor não era para mim. Que assim como meu corpo viera

trocado no nascimento, o amor também havia se perdido. Então decidi focar na minha carreira.

Comecei a estudar direito, queria poder defender o mundo das injustiças. Como fazia o curso no

período noturno fui atrás de um emprego, pois precisava pagar as contas. Graças a um amigo domeu pai, consegui ser secretária de um detetive.

O Sr. Fonseca para quem eu trabalhava era tão misterioso quanto a profissão exigia. E isso mexia

comigo. Saber tão pouco dele fazia com que minha mente imaginasse mil possibilidades.Nos primeiros meses estava fascinada por ele e pelo seu porte alto. Eu o admirava em segredo,de longe, meio insegura. Sem saber o que fazer ou como me aproximar. Ele não era tão receptivo,me tratava apenas como sua secretária, de forma profissional e até um pouco fria. Dizia a mimmesma para não alimentar esse sentimento que crescia dentro de mim, mas meu coração erateimoso, ele queria amar e mais do que isso, queria ser amado.

No entanto, tudo mudou quando o primeiro corpo surgiu e a polícia sendo cobrada pela população

veio procurar o Sr. Fonseca, pois ele era famoso por seu excelente serviço e discrição e já haviatrabalhado com a polícia em outras ocasiões.Nesse dia, tomada pela curiosidade, resolvi entrar na sala dele. Sua sala era pequena, com osmóveis todos escuros. Atrás da escrivaninha coberta de papéis, havia um painel com muitas fotos doassassinato de uma prostituta, crime pelo qual os policiais vieram. Aproximei-me de uma foto, comose aqueles olhos sem brilho me chamassem, e só aí percebi que na verdade a prostituta era umhomem travestido de mulher. Senti uma ânsia ao ver o sangue e meu coração se apertou aoperceber a brutalidade que o ser humano era capaz.

ANTOLOGIA GIRL POWERWhere stories live. Discover now