[36] Haru To Natsu

67.2K 8.7K 68.9K
                                    

🐰🌟

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🐰🌟

#CoisaDeSelvagem

A vida em Seul é divertida.

No começo, quando eu me mudei, estava deveras assustado. Passei grande parte da minha vida dependendo dos meus pais e não fazia sequer um ano em que eu tinha feito amigos e começado a sair para lugares como festas.

Eu era apenas um garoto estudioso com uma bicicleta e muitas paixões, indo sozinho para uma cidade distante da sua.

Eu não queria vir sozinho, o que justifica parcialmente meu convite a Jimin para vir comigo. Eu realmente acreditei por um instante que se eu viesse para cá sozinho, voltaria a ser como era antes.

Mas eu estava errado em atribuir toda minha mudança a Jimin ou qualquer outra pessoa.

Agora, eu percebo que eu também sou responsável pela mudança na minha vida.

É difícil de aceitar, mas a distância entre nós fez bem para ambos. Para eu perceber que Jimin não é nenhum amuleto de sorte que me faz ser uma versão melhor de mim. Ele foi apenas o empurrãozinho inicial.

Foi bom também para ele se conhecer melhor e resolver suas questões. Para trocarmos cartas como os casais dos romances épicos e fora a questão de não desgastar o relacionamento.

Foi bom, de verdade.

Mas eu quero que acabe.

Quero o Jimin aqui comigo, oras!

— Sinceramente, não aguento mais ser tão maduro, hyung — reclamo para Taehyung. — Esperar tem me deixado ansioso.

— E você disse isso a ele?

— Jamais. Não seria justo pressioná-lo só porque estou sendo egoísta. — Suspiro encarando o lado de fora do café. — Mas confesso que às vezes faço manha.

Depois que eu me mudei para cá, eu tenho ido muito a lugares como esse. As pessoas daqui são muito diferentes das pessoas do interior. Não que Busan seja uma cidadezinha pequena, mas os costumes são bem diferentes (considerando que nem são tão distantes uma da outra assim).

Todavia, como eu disse, é divertido. O lugar todo é bonito, os pontos turísticos, os parques, as paisagens, o rio Han. Tudo muito bom, inclusive a comida e as lojas.

— Eu queria passear com o Jimin-hyung — reclamo deitando minha cabeça sobre a mesa.

— Eu sei, eu sei... — Taehyung suspira. — Sinto o mesmo. Queria muito que Seokjin estivesse aqui.

Levanto minha cabeça apenas para observar Taehyung e acabo sorrindo vendo nele a mesma expressão que eu provavelmente tenho. Céus, estamos os dois fazendo birra feito bebês.

— Você e o Seokjin-hyung estão namorando oficialmente? — pergunto.

— Eu posso entrar para o livro de recordes de tantas vezes que ouvi essa pergunta. — Ele ri, mas o sorriso some, dando lugar a um bico chateado  — Seokjin vivia dizendo que Jimin é um enrolado, quando ele mesmo não é diferente. Eu sei que estamos namorando, mas um pedido oficial nunca foi feito. — O bico de Taehyung aumenta. — Jesus, ele está em outra cidade e me deixou viajar sem nem um pedido oficial.

Operação: ConquisTae • JJK • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora