30. Um pedido inusitado

573 113 271
                                    

"Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados. Lutando contra todas as possibilidades... Eu sei que ficaremos bem desta vez. Amor, apenas segure minha mão, seja minha garota, eu serei seu homem... – Perfect, Ed Sheeran."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de toda aquela situação embaraçosa pela noite, Jordan e eu saímos bem cedo hoje pela manhã, antes mesmo que o Jason ou a sua mãe acordassem, pois precisávamos buscar as minhas coisas em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de toda aquela situação embaraçosa pela noite, Jordan e eu saímos bem cedo hoje pela manhã, antes mesmo que o Jason ou a sua mãe acordassem, pois precisávamos buscar as minhas coisas em casa. Por sorte, os meus pais ainda dormiam, e eu agradeci internamente por não ter que passar por nenhuma situação embaraçosa. Nem tanto pelo meu pai, mas a minha mãe provavelmente me encheria de perguntas, dona Elisa era sempre muito curiosa.

"E agora vamos as notícias matinais com a jornalista Garcia. É com você, querida!" – dizia o locutor da rádio local, que estava ligada em volume baixo no carro."

Jordan havia saído há pouco para comprar o nosso café da manhã, e aproveitei para me maquiar ali dentro com as coisas que peguei em casa. Normalmente, eu nunca fazia nada muito elaborado para ir ao colégio, mas hoje teria jogo dos Tigers, e não dava para aparecer em cima da hora de cara limpa ou a Christine me mataria.

"O tiroteio recente entre as gangues no lado Sul, vitimou três jovens moças num bar. As fontes afirmam que elas trabalhavam numa boate de strip-tease frequentada por marginais, que estão em busca de drogas e sexo. – tal informação chamou minha atenção – "Estima-se que mais mortes tenham ocorrido, mas que os corpos foram ocultados da polícia. O caso ainda está sob investigação."

Seria esse o motivo pelo qual o Jason chegara ferido em casa ontem? Quer dizer, ele tomou um tiro, então... No que diabos esse garoto estava metido? Interrompi a minha maquiagem, a fim de ouvir o resto da notícia, mas nada de muita relevância foi apontado, e logo mudaram o foco para os jogos da semana. Ainda assim, aquilo era tão estranho.

Tentei me concentrar de novo antes que o Jordan voltasse, afinal precisava me arrumar o mais rápido possível. Por sorte, deu tudo certo, apesar de tomarmos o nosso café com pressa em meio ao caminho para o colégio. O primeiro sinal já havia batido quando chegamos, então nos despedimos e segui direto para o vestiário, onde as meninas já se trocavam.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now