33. Dia dos Namorados

544 114 189
                                    

"Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas. Talvez apenas com o toque de uma mão. Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia. Eu só quero te dizer que estou apaixonado, então querida, agora, me abrace amorosamente. Beije-me sob a luz de mil estrelas... – Thinking out loud, Ed Sheeran."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se faziam três semanas desde o terrível ocorrido na casa dos Davis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se faziam três semanas desde o terrível ocorrido na casa dos Davis. As coisas pareciam ter voltado ao normal, o tio Henry foi embora, mas o Jason ainda não tinha aparecido de novo. Sei que depois de tudo, eu deveria mesmo sentir medo dele, pois aquela noite na boate foi perturbadora, mas eu simplesmente não conseguia. Suspeito que tê-lo visto tão vulnerável na noite em que chegou machucado em casa, me fez criar um certo vínculo de amizade, afinal foi quando percebi que o seu jeito grosseiro de tratar as pessoas não passava de uma casca por fora e que, no fundo, ele tinha mesmo um bom coração.

No entanto, isso não foi capaz de impedir os pesadelos horríveis que me acometeram nas noites que se sucederam ao tiroteio, e só não foi pior porque o Jordan ficou comigo, ele ficou ao meu lado e me ajudou a superar esse episódio traumático. Mas esse sumiço do Jason estava começando a me angustiar, nos últimos dias eu estava muito preocupada com aquele idiota. Afinal, e se tivesse acontecido algo ruim com ele? Tentava me convencer do contrário, e acreditar que estava tudo bem, que logo nos toparíamos pelos corredores do colégio de novo, que aquele garoto arrogante voltaria a me irritar com suas piadas sarcásticas e sorrisos sacanas.

É, sim, logo estaríamos discutindo de novo como dois velhos ranzinzas. Eu só não gostava da ideia de que talvez o Jason ainda estivesse zangado comigo, por desobedecê-lo e por ter levado um policial à sua casa. Contudo, durante todos esses dias, eu me forcei a se concentrar nas coisas do colégio, trabalhos, ensaios, apresentações de seminário... E, claro, no Jordan. Havíamos oficializado as coisas há pouco menos de um mês, mas sentia que fazia muito mais tempo, porque nossas almas estavam ligadas desde o segundo em que nos vimos a primeira vez. Era meio bobo pensar assim, mas era verdade. O amor dele me fazia transbordar de felicidade, como eu sempre sonhei me sentir.

– Ai, meu Deus! – Dylan arregalou os olhos, e eu franzi a testa, um tanto confusa.

– Mas o que... – interrompi minha fala, ao me virar, vendo Logan se aproximar com um lindo ursinho em uma mão, e uma caixa de chocolates na outra.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now