36. Fotos Sexy

571 113 265
                                    

"Meu bem, quando a gente se pega sem se entender, é melhor. Você quer que eu caia na tentação, olha só como eu fico com esse sotaque que você tem... Sinceramente, vamos deixar fluir, não continue pensando muito. Tenho a impressão de que você não tem nada de inocente... – Baila Conmigo, Selena Gomez."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois daquela cena tensa com o Jason e o Scott, o almoço finalmente ocorreu tranquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois daquela cena tensa com o Jason e o Scott, o almoço finalmente ocorreu tranquilo. Dei boas risadas e registrei em vídeo o "Campeonato de quem enche mais a boca", disputado entre Logan, Noah e Tayler, com direito até a narração do Jordan. Esse momento bobo conseguiu retirar toda a tensão dos nossos ombros. Ah, e o campeão foi o Tayler, o Logan ficou em segundo lugar, e o Noah perdeu dez dólares com muitas lamentações.

Quando a oficina de culinária acabou pela tardinha, o Jordan já me esperava do lado de fora da sala. Eu não havia esquecido do nosso combinado, e parece que ele também não. Compramos comida no caminho e, dessa vez resolvemos não arriscar, então subimos direto para o seu quarto ao chegarmos na sua casa. Era exatamente onde estávamos agora. Jordan deitado na cama de barriga para cima, encarando o teto branco, e eu ao seu lado, de bruços, checando as fotos para o trabalho de sociologia, enquanto fazia algumas anotações no caderno.

Ele prometeu que me ajudaria com isso, e até que tinha dado boas dicas, como por exemplo, gravar o caminho inteiro para casa, o qual fez questão de narrar, apresentando as ruas e alguns pontos importantes sob o seu ponto de vista. Isso também foi divertido, eu dava risada a cada dois segundos. Gostava dessa sensação, estar ao lado dele... era muito bom.

– E... prontinho. – disse ao terminar de anotar os registros da última foto, e senti seu olhar recair sobre mim.

Então pousei o lápis sobre o caderno, passando uma mecha de cabelo para trás da orelha, antes de encará-lo um tanto tímida.

– O que foi? Por que está me olhando assim? – arqueei uma sobrancelha, vendo-o negar com a cabeça.

– Nada, só... Você é muito linda, Liz! – respondeu Jordan, em tom baixinho, se virando de frente para mim.

Sua mão esquerda tocou meu rosto, fazendo uma carícia suave em minha bochecha.

– Dan... – sorri envergonhada, e seus olhos recaíram aos meus lábios por alguns segundos.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now