37. Uma proposta tentadora

555 112 332
                                    

"Seu toque embaralhou minha visão. É o seu mundo, e eu apenas estou nele, mesmo sóbrio não estou pensando direito, porque estou fora de mim, apaixonado por você... " – Off my face, Justin Bieber"

 " – Off my face, Justin Bieber"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Três dias atrás

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Três dias atrás...

Depois que contive o sangramento pelos cortes na palma da minha mão, o Jordan me ajudou a limpar direito e até colocou um band-aid por cima, ele parecia mesmo preocupado. Só voltamos para o seu quarto, depois que ouvimos a porta da entrada bater, seguido do ronco da moto do Jason arrancando pela rua lá fora, o que indicava que ele havia mesmo ido embora de casa. Então, Jordan e eu tomamos um banho juntos, a fim de acalmar os ânimos. Eu acho que estávamos mesmo precisando.

Secava os meus cabelos com uma toalha agora, quando avistei um certo tom arroxeado em meu pescoço, pelo meu reflexo no espelho, aquilo me fez se aproximar um pouco mais para conferir bem de perto. Era a primeira vez que o Jordan deixava uma marquinha assim em mim. Lembro que, às vezes, algumas das minhas amigas de Seattle apareciam com chupões enormes estampados nos seus pescoços e, na época, só a ideia me fazia morrer de vergonha por elas.

Contudo, gostei de ver aquela marquinha em mim, não era tão chamativa, e dava para cobrir. Sorri boba com os meus pensamentos, tratando de vestir a camisa que o Jordan separou para mim. Adorava vestir as roupas dele, tinham o seu perfume, e ele sempre dizia que caíam melhores em mim. Ficavam folgadas no meu corpo, já que eu era bem menor em tamanho, mas eu também achava uma graça. Dei uma última olhadinha no espelho e saí do banheiro.

– Dan?! – o chamei, e ele girou a poltrona, se virando para mim.

Estava sentado em frente ao notebook, e vestia apenas uma cueca boxer preta. Seus cabelos molhados estavam espalhados por sua testa, o que lhe atribuía um tom extremamente sexy. Tínhamos acabado de sair do banho, o qual Jordan preparou com sais deliciosos, que juntos a água quentinha e suas carícias acabaram por nos prender na banheira por quase uma hora inteira.

Aquilo foi mesmo relaxante, e tentei não pensar muito na conversa desagradável que tive com o Jason na cozinha. Aquilo não me pareceu certo. Quer dizer, ele não tinha o direito de me tratar tão mal, e se queria continuar com raiva de mim mesmo depois de eu ter me explicado... Bom, acho que eu não tinha mais o que fazer quanto a isso. Queria que tivéssemos uma boa relação, e até pensei que poderíamos, mas acho que estava enganada. Isso nunca daria certo, não desse jeito.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora