capítulo três

8.2K 1.1K 670
                                    

Park Jimin não deixa as coisas pela metade. Quando ele começa um projeto, ele sempre leva até o fim e se orgulha de seu trabalho. Não importa o que esteja fazendo, ele quer ter certeza de que está fazendo um bom trabalho. Ele quer se dar bem em tudo o que faz, e isso inclui querer se sair bem quando se trata de fingir seu relacionamento com Jungkook.

Depois do que aconteceu quando eles revelaram que estão namorando para Taehyung, tanto Jimin quanto Jungkook chegaram a um acordo que era do interesse deles intensificar o jogo. Claro, as coisas poderiam ter sido muito piores quando eles contaram a Taehyung, mas as coisas definitivamente poderiam ter sido muito melhores também. Eles terão que se esforçar muito mais se quiserem ser convincentes, e terão que fazer mais do que apenas dar as mãos e tentar envergonhar um ao outro sempre que Taehyung estiver por perto.

Talvez Taehyung acredite neles por enquanto, mas isso não significa que ele não terá suas suspeitas no futuro, não significa que ele nunca duvidará da autenticidade do relacionamento deles. Eles não podem deixá-lo descobrir a verdade. É hora de finalmente levar isso a sério.

— Carinha de anjo? — Jungkook sugere sem cerimônia, batendo na lateral de sua xícara de café. Seus olhos se arregalam. — Espera. Bolinho. Vai ser esse. — Quando Jungkook balança as sobrancelhas, Jimin quase cospe seu café.

Ok, então, eles estão ficando tão sérios quanto Jimin e Jungkook conseguem ficar, o que francamente não é tão sério assim.

Depois que as aulas do dia terminaram, eles se encontraram à tarde no pequeno café bonito do campus que frequentavam. Eles gostam de ir a este em particular, pois não fica tão lotado quanto o próximo à biblioteca, além disso, este tem uma pequena cabine aconchegante escondida no canto, e desde que os dois a encontraram no primeiro ano, sempre foi um de seus lugares favoritos para ir.

Nos últimos anos, Jimin e Jungkook conversaram sobre muitas coisas nesse estande, mas certamente nunca falaram sobre isso.

— Eu juro por Deus, Jungkook, se você salvar o meu nome como Bolinho no seu celular... — As palavras de Jimin deviam ser ditas como um aviso, mas o sorriso em seu rosto toma conta.

Eles passaram um bom tempo tentando encontrar novos nomes de contato um para o outro em seus celulares. Afinal, se eles querem que o pequeno teatro deles seja convincente, é importante que eles prestem atenção até nos menores detalhes.

— Você está certo, é um nome idiota. Eu tenho algo muito melhor para nós.

— Ah, é? — Jimin inclina a cabeça para o lado, meio intrigado e meio com medo de ouvir sua resposta. — Tipo o quê?

— E se o meu nome no seu celular for apenas Kookie. — Quando a boca de Jungkook se torce em um sorriso, Jimin sabe que ele terá um verdadeiro deleite. — E então eu posso salvar o seu nome como Leite. — E quando Jimin coloca seus braços sobre a mesa e enterra seu rosto neles, rindo, Jungkook continua tentando se explicar. — Você sabe, como leite e biscoitos? É como quando alguém diz que duas pessoas dão certo como manteiga de amendoim e geleia, mas leite e biscoitos são muito mais originais.

Jimin acha que a coisa mais original nesta conversa é apenas Jungkook e sua mente. O cara é realmente único.

— Por mais adorável que seja, Jungkook, — Jimin levanta a cabeça, enxugando uma lágrima do canto do olho enquanto tenta se recompor. — Eu não quero ficar como Leite no seu celular.

— Você quem sai perdendo. Isso poderia ter sido algo realmente especial.

Eles ficam assim por um tempo: os dois trocando apelidos ridículos um pelo outro enquanto bebem os cafés que nem precisam, considerando o fato de que dão um ao outro tanta energia quanto qualquer dose de expresso daria. Em algum lugar entre Coelhinho e Meu Precioso ("Jimin, você percebe que se você fizer esse ser o meu nome de contato você vai começar a me associar ao Gollum, certo? Eu acho que nenhum de nós quer isso"), Jimin percebe que eles não estão chegando a lugar nenhum com toda essa coisa de apelido e decide mudar de marcha e se concentrar em uma nova tarefa. Enquanto Jungkook continua ponderando nomes em potencial (e dando voz apenas aos mais ultrajantes que ele apresenta), o mais velho se concentra em escolher uma foto deles para suas telas de bloqueio.

Friendly Favours » jikookWhere stories live. Discover now