capítulo cinco

7K 1K 672
                                    

— Ei, Jimin?

Yoongi chama seu nome de onde está sentado à mesa. Ele está ocupado com palavras cruzadas e Jimin está ocupado lavando pratos na pia.

Yoongi está fazendo palavras cruzadas, mas Jimin ainda não disse nada sobre isso. Normalmente, Jimin diria algo atrevido para ele em como apenas os idosos fazem palavras cruzadas, mas ele sabe que se disser, Yoongi responderá com algo como apenas estudantes universitários ingênuos com uma queda por comédias românticas terrivelmente clichês concordariam em namorar um de seus melhores amigos. E se Yoongi dissesse isso, bem, Jimin nem seria capaz de se defender, porque é verdade. Dolorosamente verdade.

Ele tinha sido ingênuo ao pensar que nada mudaria entre ele e Jungkook. Jimin não tem certeza do que mudou, mas ele sabe que há uma mudança. Há uma mudança, e ele não sabe se isso é bom ou ruim, mas certamente não parece ruim. Parece o oposto de ruim, na verdade. Ele se sente mais íntimo de Jungkook do que nunca, e isso realmente quer dizer algo, porque Jimin já pensava que eles estavam o mais íntimo que podiam ser. Não é como se ele alguma vez sentisse que havia uma distância intransponível entre eles. Ele não tem certeza de como foi possível para eles se aproximarem mais do que eles já estavam, mas aconteceu.

Considerando a quantidade de tempo que eles passam juntos hoje em dia, não deveria ser um choque real que ele sinta uma conexão mais profunda com ele. É de se esperar, é natural, previsível até. Quanto mais tempo você passa com alguém, mais próximo você se sente da pessoa. Senso comum.

Isso é tudo o que é.

— Você estudou a psicologia da emoção humana no semestre passado, certo? — Yoongi questiona, apenas continuando depois que Jimin faz um som de reconhecimento no fundo da garganta. — Qual é o primeiro dos cinco estágios do luto?

— Negação.

— Obrigado.

Negação.

O primeiro dos cinco estágios do luto é a negação, mas Jimin não está passando por um processo de luto, então a negação não se aplica a ele de forma alguma. O que ele tem que negar? Nada. Ele vai negar que gostou de usar o moletom de Jungkook na semana passada? Não, porque se ele negar isso, ele estará apenas mentindo para si mesmo.

Ele gostou de usar o moletom porque o moletom é macio e quente, e como Jungkook o usa com frequência, significa que está bem usado, e isso sempre deixa as roupas ainda mais confortáveis. É um fato. Ele gostou de poder sentir o cheiro de Jungkook no moletom, porque isso o lembrava de todas as risadas e sorrisos que estar perto de Jungkook trazia, e Jimin gosta de rir e sorrir. Quem não gosta? Ele manteve o moletom com ele por alguns dias, porque ele ficava esquecendo acidentalmente em sua casa. É isso.

Park Jimin não está em negação porque não há absolutamente nada para negar.


.        ·   .       .      .   .


— Você gosta quando eu te alimento. — Jungkook sorri. — Não negue.

Ele leva os hashis aos lábios de Jimin, lhe oferecendo um punhado de macarrão, e Jimin aceita, permitindo que Jungkook o alimente.

Jungkook alimentando-o é costume hoje em dia, e Jimin não diria que ele necessariamente gosta, mas ele não se importa com isso, e ele não reclama mais. Ele deixa Jungkook alimentá-lo porque ele tem certeza de que o mais novo gosta.

— Vocês ainda estão fazendo esse negócio de namoro de mentira, hein? — Hoseok se inclina para frente para tomar um gole de seu canudo, divertido enquanto olha para os dois.

Friendly Favours » jikookWhere stories live. Discover now