capítulo onze

6.6K 947 948
                                    

Jimin nunca teve medo de gostar de alguém antes.

Ele sempre considerou gostar de alguém uma coisa excitante; o frio na barriga, as palavras suaves e os sorrisos apaixonados ao andar de mãos dadas com alguém, sempre foram coisas agradáveis ​​para ele.

Mas com Jungkook é diferente. Jimin nunca se sentiu assim quando gostava de alguém.

Ele gosta tanto dele, mais do que jamais gostou de qualquer pessoa, e é empolgante, estimulante e absolutamente aterrorizante.

Agora que Jimin está realmente ciente (dolorosamente ciente) de seus sentimentos por Jungkook, ele não tem absolutamente nenhuma ideia de como ele nunca percebeu isso antes.

Como ele conseguiu atribuir de alguma forma todas as vezes que seu coração batia forte e todas as vezes que suas bochechas ficavam rosadas e quentes e todas as vezes que ele se sentia tonto e com falta de ar, a qualquer outra coisa além de ele estar completo e totalmente apaixonado por Jungkook?

Talvez seja porque ele não queria gostar de Jungkook, então ele dizia a si mesmo que não gostava dele dessa forma. E, sinceramente, ele ainda não sabe se quer gostar de Jungkook, porque gostar do mais novo é perigoso e confuso e pode acabar com a amizade deles, e ele corre o risco de perder Jungkook completamente.

Mas ele gosta dele e não consegue mais negar. Deus, ele gosta muito dele.

Aparentemente, tudo o que foi necessário para Jimin acordar e perceber que ele está de pernas para o ar por Jungkook foi uma boa conversa com Yoongi. Uma conversa que consistiu principalmente em Yoongi maravilhado com o quão incrivelmente estúpido Jimin tinha sido.

Yoongi afirmou que os sentimentos de Jimin por Jungkook eram incrivelmente óbvios; uma declaração que Jimin foi rápido em refutar até que Yoongi começou a apontar os sinais.

Sinais como a maneira como Jimin de repente começou a preencher páginas de seu caderno com rabiscos de corações enquanto estudava, ou como seu rosto se iluminava depois de receber uma mensagem de Jungkook, ou como ele sempre pulava sempre que ele saía da porta para encontrá-lo, e como ele não conseguia nem dizer o nome de Jungkook sem que um sorriso surgisse em seu rosto.

O final de sua conversa com Yoongi foi um pouco assim:


Jimin afunda em sua cadeira, cabeça girando, rosto quente e coração pesado depois de ouvir Yoongi falar sem parar sobre todos os sinais flagrantes apontando para seus sentimentos por Jungkook.

— Está bem, está bem. — Jimin suspira. — Eu sou um idiota, eu entendi.

Sinceramente, é um pouco constrangedor ouvir sobre o quão ingênuo ele foi.

— Você não é um idiota. — Yoongi é rápido em corrigir. — Você é simplesmente a pessoa mais alheia que eu já conheci, e você é tão teimoso que nem mesmo admitiria seus próprios sentimentos para si mesmo. Você provavelmente é uma das pessoas mais teimosas que eu já conheci.

Jimin morde a ponta de seu sorriso. Ele quase quer rir.

— Foi isso o que o Jungkook disse...

— Pois é. Você está no fundo do poço.


Portanto, a boa notícia é: agora Jimin sabe que gosta de seu melhor amigo. A má notícia: Jimin gosta de seu melhor amigo e ele não faz ideia de como deve contar isso a ele.

Tudo o que ele sabe é que tem que esperar o momento certo, e o momento certo certamente não é enquanto eles ainda estão no meio desse relacionamento de mentira. Ele tem que esperar... que outra escolha ele tem?

Friendly Favours » jikookWhere stories live. Discover now