Capítulo27

1.7K 231 142
                                    

—Pra que devo estar preparado?

[—Preparado para lidar comigo.] 

Eu me perdi por um momento, não sabia o que responder. A voz de Baek Doha quebrou o breve silêncio.

[—Eu vou me envolver bem profundo e persistentemente, ficar obcecado e entrar na sua vida. Estava pensando em te dar um tempo, mas meu coração está com pressa. Você tem que ser responsável por tudo. Só de lembrar do seu cheiro me faz contorcer.]

—....

Eu fiquei em silêncio. Achei melhor ficar de boca fechada. O som de uma respiração calma podia ser ouvido através do celular, o som era tão claro e ogo após um breve suspiro, ouvi sua voz novamente.

[—Você pode me dizer se eu sou o único dos dois com esses tipos de sentimentos?]

—O que você quer que eu responda?

[—Estou com raiva, toda vez que eu respiro o seu cheiro vem até mim, mas ele desaparece tão facilmente. Eu quero correr para você agora, quero desfrutar do seu aroma e te beijar sem parar. Quero te ver  e quero que você me veja, chore e sorria, o quero ao meu lado.]

Não havia medo em seu tom de voz  fluido. Ele pronunciou cada palavra tão pacificamente, como se estivesse escrevendo o roteiro de um drama.

[—Acho que realmente fiquei louco. Yoo Seol-woo  quero estar em seus pensamentos. Só de pensar em você me faz entrar no cio, estou condicionado como o cachorro de Pavlov. Você não sabe o quanto  fiquei preocupado, imaginei ver seu rosto pálido dormindo no hospital, depois de segurá-la em meus braços, depois de rasgar sua roupa, deitar em cima de você, morder sua nuca onde minha marca estava em você, ver seu corpo se mexer sem parar. Tudo isso me faz sentir como um cachorro.] 

Sua voz parecia calma, mas o conteúdo de suas palavras não. O interior do meu ouvido, por onde sua voz estava passando, estava quente como se sua voz estivesse queimando por mim. O calor subiu ao meu rosto e me fez corar. Eu estava preocupado que o conteúdo da ligação vazasse, então olhei para o banco do motorista. O secretário Han estava apenas dirigindo, ele não estava procurando por mais nada no momento.

[—Diga-me que não só eu sinto isso.]

A princípio me pediu como pedido, mas agora ordena.

—.... – tentei falar, mas não consegui, os pensamentos na minha cabeça apenas flutuavam e não conseguia organizá-los.

A voz de um homem mais velho ligando para "Doha" tocou no telefone.

[—Eu tenho que desligar. Vamos conversar novamente mais tarde.]

Tive de desligar a ligação, mas Doha acrescentou que tínhamos que continuar nossa conversa.

[—Em vez de falar no telefone, vou ver você em breve.]

[Clik.] A ligação foi cortada depois, olhei para o telefone celular para confirmar se a ligação havia sido desconectada.

—O presidente chegou novamente.

Eu ouvi a voz da secretária do banco do motorista. Foi então que levantei a cabeça. O presidente deve ser o pai de Baek Doha.

—Como ele não tem muito tempo, visita seus filhos com mais frequência. Em particular o Sr. Baek Doha, que é especialmente apreciado pelo presidente. Antes de morrer quer deixá-lo com um bom parceiro.– O diretor Han olhou para mim pelo espelho, ele estava com uma cara séria, graças a todos os looks que recebi consegui decifrá-los.

—Nosso CEO Baek é o mais proeminente de todos os filhos do presidente. Portanto, é aquele em que mais confia. O CEO deve arcar com os fardos que o presidente carregou e carregará ao administrar a empresa sozinho, então o parceiro do CEO não é apenas um parceiro, mas deve ser um parceiro competente que lidera com o CEO para administrar a empresa em conjunto . O CEO é o sucessor de toda a empresa e está em condições de escolher um parceiro com foco na consolidação da empresa, ao invés de se deixar levar pelos instintos originais do Alfa Real.

Noite de caça Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα