S E G U N D O

721 105 23
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Alex:

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Alex:

Me olhando em frente ao espelho eu afrouxo o nó da gravata.

Não sei como me dei por vencido num convite de Miguel. Como é um clube, terei que me vestir de forma mais despojada.

Tirando todo o meu uniforme formal, eu tomo uma ducha, substituindo as minhas antigas roupas por outras frescas. Pego óculos de sol, carteira e as chaves do carro. Pego a Land Rover preta e acelero. Uns 30 minutos e eu chego ao destino. Mulheres ostentando corpos esbeltos, maravilhosos biquínis, passeiam próximo a grande piscina de borda infinita. De longe eu avisto Miguel, com mais dois caras e cinco mulheres.

—Boa noite.—digo enquanto me sento.

—Boa noite primo.—me cumprimenta com um aperto de mão.—Eu até pensei que você não vinha, do geito que é.

—Não iria vim mesmo.—dou de ombros.—Esse não é um ambiente que eu goste de estar.

—Que seja!—pisca.—Vou te apresentar essa galera.

Ele fala o nome de todos, quando para numa morena, ela fica me olhando como se fosse me devorar vivo. Dou apenas um aceno com a cabeça.

—Pode me chamar de Milla.—abre um pouco a saída de praia, deixando seu seio a mostra.—Na verdade, pode me chamar do que você quiser.

Eles conversam animadamente entre si, e eu não faço questão de interagir. São assuntos que não me diz respeito. A mesma Milla, se levanta e passa próxima a mim, quase esfregando a bunda na minha cara, se eu não desviasse.

Mulheres oferecidas não são os meus alvos!

—Cara, curte um pouco. Esquece as preocupações do dia a dia. A Milla tá te dando mole, e você aí fingindo que nem está vendo.—Miguel me dá um toque.—Ela é facinha, é só dá um "oi" que você come. Vai lá, aproveita.

Sem escapatória. (Em Andamento)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang