°Anthony Bridgerton 01.2

17.7K 1.1K 716
                                    

2/2

Anthony acabou passando parte da manhã trancado em seu escritório, no começo ele havia tentado terminar de analisar o livro de contabilidade, porém após 2 horas sem sucesso, ele começo a fitar uma das paredes de seu escritório.

- ANTHONY BRIDGERTON - O rosnado de Daphne chama a atenção do mesmo - Saía já desse escritório! Iremos jogar Pall Mall é se você não aparecer, eu irei lhe matar!

Anthony ouve seus passos se afastarem, suspirando em alívio, ele não duvidava da capacidade da irmã de derrubar a porta em um estágio de fúria.
Ele sorriu em satisfação, talvez seja isso que ele precise, uma tarde irritando seus irmãos. Mesmo que sentisse que havia esquecido algo.

Ele caminha em direção ao jardim, vendo o percurso do jogo já montado, para sua tristeza, ele amava a sensação de estar a frente dos irmãos na estratégias. Porém com está partida tão repentina, ele não teve muito tempo para elaborar algo.

- A sra.S/s escolheu o taco da morte - Colin dispara assim que Anthony fica em uma distância razoável para ouvi-lo, com um sorriso atrevido em seu rosto

O sangue de Anthony parece congelar, ele havia esquecido que ela estava lá, passou horas tentando sem sucesso e por uma fração de segundos conseguiu, uma fração que ele sentia ser a sua ruína.

- Deixamos o taco rosa para você - Benedict dá um sorriso animado - Se não se importar, é claro

Anthony ouve a risada de S/n, o fazendo estremer.

- Não tente usar a desculpa que veio apenas ver como estávamos - Daphne sussurra esticando o taco rosa em sua direção - Não irá funcionar, e você não irá fugir

- Do mais velho ao mais novo ? - Colin pergunta

- Hastings primeiro sendo assim - Anthony dá ombros pegando o taco

- Achei que vossa alteza fosse o ancião da ocasião - S/n diz com um tom falsamente ingênuo

Benedict e Colin tentam disfarçar suas gargalhadas em uma espécie de tosse sincronizada. Enquanto o duque e a duquesa de Hastings trocavam olhares humorados.

- Simon é mais velho por meses - Anthony rosna

- Sou o ancião da ocasião - Simon dá um sorriso divertido

- Não quis ofende-lo vossa graça - S/n o joga um sorriso tímido

- Está tudo bem Srta., você quis ofender o Bridgerton... Isso é conforto o suficiente para mim - Simon diz recebendo um olhar mortal de Anthony.

Daphne explica minimamente o jogo para S/n e para Simon.
Sendo interrompida por Colin que reclamava de estarem demorando muito, dando tempo para que os adversários criem estratégias, bem, ele não estava errado.

Simon, enfim, deu uma tacada leve na bola, a fazendo passar por alguns arcos.

- Este não deveria ser o último arco ? - Benedict indaga quebrando o pequeno momento silencioso

- Não, é o primeiro - Daphne resmunga

- Deveria ser o último - Anthony dá de ombros

- EU MONTEI O PERCURSO, ENTÃO EU DIGO QUAL É O PRIMEIRO! - Daphne rosna

- Acho que entenderam - Colin sorrir em desespero - Não precisam começar a gritar!

- Eu não estava gritando - Daphne dá de ombros

- Imagine se estivesse - Benedict sussurra para S/n, a mesma que antes assistia tudo com um olhar divertido, solta uma gargalhada chamando a atenção de todos

Imagine's BridgertonWhere stories live. Discover now