°Gregory Bridgerton 01

8.6K 552 259
                                    

°Para Rebennet°

"When you're ready".

1827.

Caro leitor, após anos de escândalos vindos da enorme família Bridgerton, acreditávamos que havíamos encerrados essa linhagem, esperando por seus descendentes, mas o Bridgerton mais energético quando criança se mostrou ter energia o suficiente para parar Londres inteira atras de uma dama em específico.

E nesta manhã finalmente celebramos o casamento do último filho de Violet e Edmund Bridgerton, o charmoso e atrapalhado, Gregory Bridgerton.

Que como sabemos, era o mais romântico entre seus irmãos, e esperava pacientemente por sua vez de amar à primeira vista...

Mas antes de eu os deixar, precisamos rever os acontecimentos fervorosos das últimas semanas, voltando dois meses no tempo.

Quando o visconde Anthony Bridgerton celebrava a paz de sua vida com um belo copo de uísque.

"- IRMAO - Gregory invade o escritório do irmão em pura animação

- Deus - Anthony encara o teto - Por quê?

Hyacinth havia se casado a pouco, deixando Gregory órfão de quem incomodar, sobrando para o irmão que morasse mais perto, Anthony.

- Não irá acreditar no que houve! - Gregory sorrir se jogando ao lado do irmão no sofá

- Achou uma noiva e irá para bem longe... de mim - o visconde tenta, sem esperança

- Como adivinhou? - Gregory parecia confuso

Anthony acaba se engasgando com sua bebida.

- Está falando sério? - O visconde quase pula em êxtase

- O nome dela é Lucinda , ela é linda - Gregory suspira

- Apenas tente a conhecer melhor - Anthony agora estava preocupado

- A conheço! Antes ela me ajudava a tentar conquistar uma de suas amigas, Hermione Watson, mas então percebi que era atraído por Lucy não por Hermione - Gregory da uma risada animada no final

A expressão do visconde era ilegível, mas pura mistura entre pânico/medo/confusão/e um leve toque de "preciso pedir ajuda aos meninos".

- Gregory... em que tipo de confusão você se colocou?

- Nenhuma! S/n me afasta de confusão - Gregory da de ombros, e Anthony respira fundo

S/n Turner; a Penelope de Eloise; a Felicity de Hyacinth; o Benedict de Anthony; o Michael de Francesca; A torta de morango de Colin. Salvou Gregory de tantas loucuras que Anthony já perdeu as contas, não entendia o porquê dela não se afastar mesmo quando o irmão age como um louco.

- S/n não poderá o salvar para sempre irmão...

Gregory pisca algumas vezes.

- O que quis dizer com isso?

- Nada...

- Anthony!

- O pai dela veio me comunicar que ao final desta temporada social em alguns dias, ela partira com uma tia para o sul da França... para estudar - Anthony fecha os olhos ouvindo o irmão se levantar

- Ela não faria isso! S/n jamais me deixaria! - Gregory sente a própria respiração se tornar irregular - Ela não me deixaria

- Gregory...

Imagine's BridgertonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon