Capítulo 22

34.2K 3.6K 3K
                                    

- Vamos nos atrasar. - Digo tentando me vestir.

Coloquei meu despertador pra tocar uns minutos mais cedo e eu e Thimoty tomamos banho juntos, fizemos amor no chuveiro e agora estamos nos arrumando, eu quero comer algo e do jeito que a coisa vai vamos nos atrasar.

- Estou checando o tecido. - O safado diz passando a mão na minha bunda.

Estou de calcinha e sutiã, hoje vou trabalhar com um terninho e casaco, pois está frio.

- A Luizinha parece bem acomodada. - Ele diz passando a mão na minha intimidade.

- Pode sossegar esse fogo na cueca e vai se arrumar. Não quero chegar atrasada. Se isso começar a acontecer vão falar que estou te levando para o mal caminho. - Digo e Thimoty se faz de coitado.

- Meu pênis está muito solitário, ele só quer fazer uma visita rápida para a Luizinha... pobre pênis do Thimoty tão mal compreendido e abandonado. - Ele diz e dou risada.

- Seu pau estava dentro de mim a minutos atrás! Agora controla esse fogo e vai se arrumar. Quero tomar café da manhã antes de sair. Vou comer cereal, uma banana, e um sanduíche. - Conto dos meus planos.

- Pobre Thimoty... vida cruel e triste para o Thimoty, as bolas de fogo devem estar vindo, elas vão acabar com tudo, vai ser o colapso. - Ele diz de forma teatral.

- Você vai ver o colapso se não começar a se arrumar. - Digo e me viro pra ele.

Dou um selinho em Thimoty, e sento um tapa na bunda dele quando vou para o banheiro pegar meu desodorante.

Ele resmunga algo e nem dou bola, passo meu perfume e volto para o quarto, Nos vestimos e então vamos tomar nosso café da manhã.

Pego meu notebook e entro no site de uma loja que vende camas e colchões, foi nessa loja que comprei minha cama box e a cabeceira da cama, eles entregam no mesmo dia desde que se pague uma pequena taxa de entrega.

- É do mesmo tamanho da minha cama, e da mesma marca. Vou comprar e agendar a entrega para as 19:00 horas. - Digo fazendo meu login no site.

- Esse leito é de casal. Seu irmão é donzelo, o correto seria ele dormir em um leito de solteiro. - Thimoty diz enfiando uma colher de cereal na boca.

Ele está do meu lado, pois coloquei uma cadeira ao lado da outra para ele espiar o site comigo.

- Ursinho, nós já falamos sobre isso de tamanho de cama, sem falar que se ele arrumar uma namorada vai ter mais conforto. - Explico calmamente de olho no site.

- Mas ele é donzelo. - Thimoty tenta se justificar.

- Thimoty quando o Diego chegar aqui você trata de fechar esse bico. O Diego ia ficar extremamente desconfortável e constrangido se você ficasse falando que ele é virgem. Então trata de controlar essa boca. - Já o alerto, afinal Thimoty pode ser um boca de trapo, e o pior é que pode falar as coisas sem se dar conta que vai deixar as pessoas desconfortáveis e constrangidas.

- Agora eu não sou mais donzelo e posso dar conselhos para os donzelos. Eu sou um homem experiente. - Thimoty diz movendo as sobrancelhas.

- Quem escuta acha que estamos transando a anos. - Digo negando com a cabeça.

Compro a cama e uma cabeceira bonita. Terminamos de tomar nosso café da manhã, então escovamos os dentes e saímos.

- Tá morta, tá de barriga pra cima. Graças aos céus. - Digo vendo uma barata morta na escada.

Saímos do prédio e entramos no carro. Parker sai guiando para a empresa e pego meu caderninho na bolsa.

Dou uma analisada em tudo e o plano vai ser comprar o restante das coisas depois que eu sair do trabalho.

ThimotyΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα