Capítulo 61

26.7K 2.6K 1.7K
                                    

Alguns meses depois...


- Que demora, meu Deus. - Digo brava fitando o trânsito

- É por conta do Natal, Senhora. As pessoas estão indo às compras. - Parker diz guiando o carro.

- Deveríamos ter ido por via aérea. - Thimoty diz espiando a rua e continua. - Se eu soubesse dessa lentidão tinha pedido para prepararem o helicóptero. - Ele diz e dessa vez acabo concordando.

- Vai andar. - Ayden diz também parecendo ansioso e o trânsito anda um pouco.

Depois de meses de espera, muita burocracia, entrevistas com psicólogos e assistente social, finalmente a guarda provisória de Felicia saiu, hoje estamos indo buscá-la para morar conosco.

A guarda definitiva sai só daqui um ano, ainda vamos receber a visita da assistente social algumas vezes, mas sei que tudo vai ficar bem.

O andamento do processo de adoção saiu um pouco mais rápido que o normal, pois Felicia não estava mais querendo ficar no orfanato.

Os últimos meses foram de muito sofrimento, tanto para ela como para nós, pois no período de adaptação ela vinha passar alguns fins de semana em casa, e todas as vezes ela não queria voltar para o orfanato.

Ela chorava, nós chorávamos e era de partir o coração, foi um período difícil, mas agora vamos ter ela conosco, tenho certeza que vai ser em definitivo.

Hoje é dia 23 de Dezembro, ela vai passar seu primeiro Natal conosco. Felicia já tem o quarto dela em casa, mas ela não gosta de dormir sozinha, então colocamos uma segunda cama no quarto de Ayden, ambos se dão muito bem, e Ayden já vê Felicia como sua irmãzinha.

Eu e Thimoty choramos muito nos últimos meses, Thimoty por conta do estresse desencadeou algumas situações difíceis, o excesso de interesse nele por determinados assuntos o levaram a exaustão, pois ele passava horas na madrugada lendo. Seu comportamento na empresa deu uma regredida, pois Thimoty que já não gritava mais por conta de coisas bobas passou a gritar e dar seus escândalos, sem falar que percebi a necessidade dele fazer certos movimentos repetidos.

Ayden o ajudou muito, Thimoty não ficou agressivo nem perdeu a paciência conosco, mas passou por momentos difíceis.

Acredito que agora com Felicia vindo morar definitivamente conosco tudo vai se normalizar.

- Deveria processar a cidade por ter ruas tão estreitas. Fim dos tempos! - Thimoty resmunga bravo.

- Colapso, papai! Puro colapso. Já posso sentir as bolas de fogo. - Ayden diz também com cara de bravo.

- Minha filha está lá largada as traças por culpa do péssimo plano de urbanização dessa cidade. Vou processar a prefeitura, os engenheiros e todos, absolutamente todos. - Thimoty diz decidido.

- Processa, papai. Todos eles. - Ayden diz entrando no embalo, tenho a sensação que Ayden no futuro vai ser advogado.

- Calma meninos, já vamos chegar. Não se esqueçam que só vamos falar para a Felicia que ela vai ficar pra sempre conosco lá em casa. - Digo tentando manter o controle e pego umas balinhas na minha bolsa.

- Comam uma balinha, vai fazer bem. - Digo dando bala pra todo mundo.

O trânsito vai a passos de tartaruga até que finalmente chegamos no orfanato.

Felicia já nos aguarda com a sua mochilinha pronta e com a sua bonequinha Toelinha nos braços.

A Sra. Dakota já foi informada que Felicia vai ficar conosco. Para não criar constrangimento com as outras crianças tudo é feito sem alarde.

ThimotyWhere stories live. Discover now