Capítulo 42

31.4K 2.7K 1.9K
                                    

Pouco mais de 2 semanas depois...

- Hoje eu te pego... - Sussurro baixinho e vou apressada para o banheiro.

São 5 da manhã e por milagre aconteceu algo inédito. Eu acordei antes de Thimoty, então nada melhor do que aproveitar a oportunidade pra enfiar a Luizinha na cara dele.

Entro no banheiro, escovo os dentes e faço xixi, então vou rapidamente pra dentro do box, pego a duchinha e o sabonete e me lavo, afinal acabei de fazer xixi.

Termino de me lavar, me enxugo e volto para o quarto, Thimoty está dormindo de barriga pra cima, então basicamente só preciso ir pra cama e me posicionar.

Eu que já estou sem roupas, dou uma boa olhada para Thimoty e só parto para o ataque, finalmente vou conseguir me vingar.

- Ursinhooooo... tem alguém querendo receber um bom dia bem especial. - Digo nem dando tempo de Thimoty pensar, pois já estou quase que sentada na cara dele.

Passo a mão nos cabelos dele e Thimoty só tem tempo de abrir os olhos, pois me abaixo encostando a Luizinha nos lábios dele.

Assim como acontece comigo Thimoty nem tem tempo de pensar, só de chupar.

Thimoty é habilidoso e me faz gozar rapidamente, quando me desfaço de prazer ele me move como uma boneca. Thimoty fica por cima de mim e me penetra devagar.

- Muito maléfico da sua parte despertar mais cedo do que o seu marido. Por causa da sua traquinagem, vai ficar sem leitinho. - O safado diz me penetrando.

Thimoty faz gostoso e goza fora, mais especificamente na minha barriga, pois não tem nem um mês que comecei com o anticoncepcional, então combinamos de esperar mais um tempo pra ele gozar dentro sem camisinha.

Tudo bem que nenhum método é 100% seguro, mas vamos esperar mais um tempo, pois meu organismo ainda deve estar se acostumando com o medicamento.

Devo menstruar nos próximos dias e temos que ter cuidado.

- Gostosa... - Thimoty diz me beijando.

- Bonitão, safado. - Digo entre beijos.

Ficamos trocando uns beijos e quero dormir mais um pouco, mas Thimoty quer ir treinar.

- Retorno em uma hora. Te amo. - Ele diz me dando um beijo e se vai para o closet.

Thimoty se troca e desce para treinar, já eu cochilo mais um pouco, hoje é quinta-feira e temos que trabalhar.

Amanhã é aniversário de Thimoty e vou fazer uma pequena festa pra ele, afinal meu ursinho merece comemorar o seu dia.

Durante a semana planejei tudo, Emily me ajudou com os preparativos e a decoração está toda pronta, compramos tudo é só precisamos montar.

Quanto as comidas, no fim de semana passado fizemos centenas de salgadinhos. Todos fomos para a cozinha e fizemos coxinhas, esfihas, bolinho de queijo e risoles. Eu tinha as receitas anotadas em um caderno que era da vovó, fizemos tudo, congelamos e amanhã na festa Camilly só precisa colocar tudo no forno, ou na fritadeira elétrica.

Camilly é a governanta da casa, ela está trabalhando a uma semana, eu e Emily entrevistamos umas 6 pessoas e Camilly foi a mais capacitada e simpática.

Ela tem 51 anos, seus cabelos são castanhos e seus olhos também, ela é baixinha e trabalha em casas de família desde seus 17 anos. Camilly só se casou uma vez e não teve filhos, ela ficou viúva tem 3 anos e toda uma varredura na sua vida foi feita, depois de avaliar que estava tudo certo ela foi contratada.

ThimotyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora