Capítulo 57

23.6K 2.5K 2K
                                    

Pouco mais de 5 anos depois...

Chego à escola para pegar as crianças e desço do carro indo até a porta. Desde que voltei a trabalhar só trabalho meio período, chego as 7 da manhã na empresa e vou embora ao meio dia. Voltei para a empresa quando Ayden tinha 3 anos e entrou no maternal, desde então consigo manter uma rotina que me sinto confortável.

Chego ao portão e vejo Angel conversando com suas amigas. Ela está com 9 anos e é um amor. Angel é a calma em pessoa, e está linda.

Ela me vê e da tchau para as meninas, então vem até o portão e liberam sua saída.

- Oi princesa, tudo bem? - Pergunto abrindo um sorriso e dando um abraço em Angel.

- Oi tia, estou bem, e a Senhora? - Ela pergunta me dando um abraço apertado.

- Ótima. E como foi a prova? - Pergunto curiosa, ela teve prova de geografia e estava preocupada, pois a prova era em dupla e não ia dar pra escolher a dupla.

- Mais ou menos. Fiz dupla com o Gary, acho que ele me salvou, deu branco e esqueci metade da matéria. - Ela diz fazendo uma careta.

- Acontece... - Quem nunca teve um branco na hora da prova?

- Tia eu acho que a culpa foi do Gary, ele ficava me olhando com aqueles olhos grandes dele, parecia até uma coruja. - Ela diz e dou risada.

Acho que no fundo Angel tem uma quedinha pelo Gary, mas são tão crianças ainda.

Angel me fala sobre sua manhã até que vemos Miguel vindo até o portão, ele parece bravo. Emily engravidou de Miguel quando Ayden era bebê, Miguel fez 4 anos tem uma semana.

O mais engraçado em Miguel é que ele tem o gênio da Emily, nós falamos que ele é meio nervosinho, não que ele seja agressivo, mas às vezes ele fica bravo com determinadas situações. Na aparência ele é a cara de Diego.

- Ei gatinho que cara é essa? - Pergunto me abaixando para cumprimentar o pequeno.

- Titia, minha lancheira vasou! Tive uma manhã estressante. - Ele diz me dando um abraço.

Miguel é um grude com Ayden, que é um grude com Thimoty, portanto Miguel, assim como Ayden falam palavras difíceis, ou melhor, palavras não convencionais, ainda mais para crianças. Claro que Angel às vezes solta umas palavras difíceis, mas ela é mais prática, já os rapazes adoram enfeitar.

- Estragou seu lanche? Você comeu algo? - Pergunto preocupada.

- O suco caiu no sanduíche e nos biscoitos, não dava pra comer, a professora me deu uma maçã, a Karla metade do seu suco e o Jered uma bisnaguinha. - Ele diz e fico aliviada.

- Pelo menos você não ficou com fome. Agradeceu todo mundo? - Pergunto e ele assente.

- Vou falar com a mamãe imediatamente, eu preciso de uma garrafinha nova. - Ele diz todo sério e me pede o celular.

Disco para Emily e coloco Miguel na linha.

- Mamãe, chegando em casa vou arrebentar meu cofrinho. Minha garrafinha de suco vazou e foi estressante, vou comprar uma nova. - Miguel diz e Angel revira os olhos.

- Tia a Senhora já reparou como homem é engraçado? Eles parecem meio bobos com as coisas, né? O suco do Miguel caiu e parece que acabou o mundo pra ele. - Ela diz pensativa.

- Homem é mais imaturo. - O que posso falar? Eu sou casada com o rei do drama a anos... mas não tenho do que reclamar, afinal amo meu ursinho dramático.

Vejo um burburinho e observo que é a professora do Ayden vindo com as crianças. Ela se chama Brenda e é um amor de pessoa, posso afirmar que é a melhor professora da escola, inclusive ela adora o Ayden.

ThimotyWhere stories live. Discover now