Capítulo 06: Aparece uma Rival!

353 33 1
                                    

No quarto da Miaofu, as velas tremeluziram, lançando longas sombras na parede. Sobre a mesa, uma refeição requintada foi colocada, mas não havia sido provada. Um gemido leve irrompeu dos gemidos reprimidos.

A Miaofu torceu as sobrancelhas e você não podia dizer pelo rosto corado se era por prazer ou dor. O seu cabelo negro estava espalhado pela colcha de brocado em que ela deitou-se nua, a sua pele lustrosa com um brilho de suor.

Os seus seios macios estavam marcados com mordidas e os mamilos brilhavam com saliva. Os quadris dela estavam levantados sobre travesseiros, enquanto as pernas descansavam nos ombros largos dele. A cabeça dele estava enterrada entre as pernas dela, bebendo na flor dela.

"Ah!Não..." Ela sussurrou enquanto empurrava contra a cabeça dele, querendo afastá-lo, mas uma onda de prazer a dominou e em vez disso, suas mãos deslizaram nos cabelos dele.

A revolta tinha se tornado um hábito, mas embora ela soubesse que isso era inútil, ceder fazia seu coração sentir uma vergonha indescritível. Então, no início, ela resistiu. Ele geralmente acabava amarrando-a e usava todo tipo de métodos diabólicos nela, constantemente provocando-a até que os esforços dela se tornassem desejo.

Ele chupou as suas pétalas externas, as internas, o buraco. A ponta de sua língua mergulhou na rampa quente e molhada, sentindo seu aperto e calor. As pernas dela se apertaram e tremeram nos ombros dele, adoráveis ​​e lamentosas.

O fluído doce de amor derramou sob sua lambida obscena, as pétalas carnosas estavam abertas, parecendo frescas e suaves como um estame e pistilo recém-nascidos.

Ele era como uma abelha enlouquecida colhendo o mel dela, pegando a sua flor com a boca de um jeito absoluto, fazendo seu mel fluir mais, querendo que ela florescesse ainda mais lindamente sob o cuidado dele. Usou um dedo longo para acariciar as suas pétalas de flor, o seu olhar quente no broto sedutor.

"Não faça isso...", ela chorou. Toda vez, ele estabelecia lá, observando-a. Por que aquele lugar detia tanto interesse? A Miaofu não entendia. Os longos dedos que a penetraram, a fizeram erguer-se e torcer os quadris.

"O jeito que você está retorcendo seus quadris, gosta disso?", ele perguntou enquanto chupava a pérola vermelha dela e a sacudia levemente com a língua, cobrindo-a com saliva, enquanto penetrava o seu pequeno buraco com os dedos, provocando habilmente e de maneira profunda a carne sensível.

A Miaofu estava excitada e estimulada. Os seus olhos de damasco estavam lacrimejantes de paixão enquanto ela mexia a sua cintura de forma sinuosa para o ritmo dele, "Não",respondeu.

"Não? Mas o seu corpo não diz isso." O corpo dela era mais honesto do que a boca. Ele retirou os dedos, mas a manteve-a com os lábios e a língua, não a libertando do prazer. Chupou com força as duas abas de carne dela e a ponta de sua língua perfurou a boca de flor dela. Empurrou mais fundo do que antes. Então, ele enfiou os dedos em sua carne suave, fazendo-a colapsar completamente. A Miaofu abriu os olhos para ver os próprios dedos perto do cabelo dele, mas ela não sabia se queria empurrá-lo ou queria que ele fosse mais profunda e asperamente. Os quadris dela balançaram quando o fluído de amor escorreu de si mesma, o travesseiro embaixo de bunda estava ensopado, as suas pétalas brilhavam como a vela, sedutora e charmosa.

O rosto corado dela com paixão era doce e encantador, enquanto a alegria que corpo da mesma estava sentindo ficava cada vez mais forte. Sob sucção intensa dele, um prazer formigante a fez tremer quando seu buraco de flor apertou-se e o fluído que parecia pêssego escorreu.

Ela ofegou e seus olhos estavam apertados, as lágrimas de paixão escorriam quando atingiu o clímax. Logo o seu corpo estava mole e não pôde fazer nenhum esforço.

True and False Young MasterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora